Mais frases de dersdsax!

O que é uma grande vida senão um pensamento da juventude realizado pela idade madura?

Por Alfred de Vigny

Hoje, enfrentamos muitos problemas. Alguns criados por nós em consequência de diferenças ideológicas, religiosas, raciais, econômicas. Entretanto, chegou o momento de pensarmos em um nível mais profundo, em nível humano, e a partir daí apreciar e respeitar essa mesma condição nos outros seres humanos. Devemos construir relacionamentos mais próximos, de confiança mútua, compreensão e ajuda. Todos queremos a felicidade e evitar o sofrimento. Todos temos o mesmo direito de ser felizes, e aí reside a nossa igualdade fundamental. Não é necessário seguir filosofias complicadas. Nosso próprio cérebro, nosso próprio coração é o nosso templo. A filosofia é a bondade.

Por Dalai Lama

Números, NM, 20:2, Não havia água para o povo. Então se ajuntaram contra Moisés e contra Arão.

Por Números, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 22:28, Os seus profetas cobrem isso com cal, tendo visões falsas e predizendo mentiras. Dizem: ´Assim diz o Senhor Deus`, sem que o Senhor tenha falado.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Prosperidade é um modo de viver e pensar, e não apenas dinheiro ou coisas. Pobreza é um modo de viver e pensar, e não somente a falta de dinheiro ou coisas.

Por Eric Butterworth

Agora não tem jeito, Cê tá numa cilada. Cada um por si, Você por mim e mais nada…

Por Kid Abelha

⁠O maior segredo para alcançar a felicidade é ter gratidão por tudo que se tem.

Por Murillo Cintra de Oliveira Margarida

Enquanto a cidade adormece eu me levanto.. Enquanto as pessoas pensam, eu faço... Um olhar vago pela janela apenas, e uma pergunta a fazer-me: Serei? Paro pra pensar quem realmente sou? se realmente sou?.. Enquanto a cidade se levanta eu já estou de pé... basta ouvir uma música para que minha sensações se misturem de uma forma inexplicável. E quando eu adormeço? ai realmente me torno EU. Um eu com pensamentos infinitos, mais uma vez inexplicáveis e ao mesmo tempo confusos. Confusões causados por um passado e presente.. Confusões de um passado que não sei e de um futuro que terei. Sabe, até que não sei, mas o futuro buscarei. Já se perguntou porque que o mundo é mundo? porque que há pessoas boas e más? se realmente você está errado como todos dizem ou se você está certo como pensa? O mundo é mundo, pessoas são pessoas, e você é você? Faça o que tem de fazer! Pensamentos confusos posso ter, mas a a razão do que é realmente viver, ninguém pode entender.

Por Bruno Carneiro Queiroz

Noites em claro tenho passado, Coração sem carinho, vazio sozinho. Pensando eu me encontro com frequência, na ausência, na inexistência. Inexistência de um amor, um carinho, um abraço. O que me resta é a dor, a escuridão que me consome, por causa de um ou dos vários nomes. Feliz queria estar, mas nos meus amigos irei me encontrar, na minha família irei me apoiar mas, não em mais um ninguém. Feliz é aquele que possui os mesmos e se você não esticar a mão, eles nunca conseguiram te puxar. Estique a mão para alguém pois amanhã você pode precisar de uma "mãozinha".

Por Bruno Carneiro Queiroz

-- CONFUSO -- (Bruno Carneiro ) Mais uma noite e eu aqui, só! Nao por nao ter ninguem, nao por ter alguem... SÓ! Só eu me encontro todos os dias, dias que nao mudam, que nao acabam. Perdao eu peço para aqueles que eu machuquei... Perdao peço para aqueles que nao fui alguém. Perdao eu peço! Pelo os olhos de quem ve é simplesmente mais um.... mas pelo os meus olhos sou simplesmente um. Um fazio, sozinho. Sozinho por ter alguém, sozinho por nao ter ninguém. Vc pode até pensar: Por que ele diz isso ? - Digo porque sofro, digo porque nao me aguento, digo porque faço sofrer e sofro com isso. Mais um pensamento louco eu me encontro... A noite é cruel para nós: amantes, sensíveis, romaticos. Nos tornamos invisíveis... Visíveis aos olhos de quem ve, invisível para nossos olhos. Olhe para o lado e pergunte-se: QUAL FOI MEU ULTIMO ATO BOM? Mundo hoje gira em torno do interesse... Os relacionamentos sao por interesse, comodismo e carencia, carencia de suprir o que sente. Hoje muitos sao SÓ.... Só por nao ter ninguém, mas SÓ POR ter alguem.

Por Bruno Carneiro Queiroz