Ver outros textos deste Autor...
Futebol é jogado com onze pessoas em um time. Não dá pra jogar sozinho.
Perder no futebol significa perder a razão de existir nesse mundo. Basicamente, é o mesmo que morrer.
Pelo menos, existe alguém que reconhece meus esforços. É esse o lugar onde eu deveria lutar. Mesmo que eu faça isso sozinho!
Em uma situação de desespero, não temos que sentir medo, e sim empolgação extrema!
Digamos que falta uma coisinha para que um japonês seja o melhor do mundo: que nasça um centroavante revolucionário. Vou fazer um experimento para transformar um de vocês no melhor centroavante do mundo inteiro.
Como você se livra da frustração? Infelizmente, o único jeito é vencendo.
Truques e fórmulas existem pra fazer um chute direto pro gol! Caraca, mano! Isso é divertido pra caramba, velho! Eu não paro de descobrir coisas novas dentro de mim!
Tenham orgulho desse tempo que vocês passaram juntos, jogando! Vai ter um dia na vida de vocês que irão olhar pra essa derrota… E conseguir pensar que... Não foi apenas uma perda de tempo!
Futebol é sobre fazer mais gols que seu oponente. O melhor é decidido por quem faz mais gols.
Se as armas e fórmulas não funcionam quando a gente usa o máximo delas, então significa que a gente vai ter passado nossos próprios limites se conseguirmos meter uns gols neles, não é?!