Mais frases de Sereias (série)!

Tem horas na vida que parece que se está sozinho!São nessas horas que eu mais penso em você,mas parece que você está bem onde está e com as pessoas que está.Então eu fico com você só no pensamento que isso me basta

Por Junior Loureiro

Neste momento que vos escrevo a unica coisa de que eu precisaria seria uma terreno bem grande de fazenda,onde eu poderia me esconder embaixo de uma arvore e pensar nela,só a natureza mesmo a minha volta,eu em contato comigo mesmo,refletindo e deixando escorrer as lágrimas de saudade não sei se ela pensa em mim,não sei se ela pensou em mim,só sei que eu penso nela o dia inteiro sem parar e a saudade vai me matando aos poucos.Sem ela meu mundo para,um segundo leva muitas horas pra passar,mas,por outro lado com ela o tempo voa! Eu mal falo um oi e lá se foram dez minutos,mas eu trocaria tudo que eu tenho agora pra estar lá com ela dando aquele abraço forte e aquele beijo de fazer meus olhos brilharem e se encherem de lagrimas e falar tantas coisas,fazer promessas,recitar poemas e o principal,dizer milhões e milhões de vezes que a amo e que nada neste mundo me fará pensar em outra muher! não diga nada neste momento só reflita e pense. Será que outro alguem em algum outro dia fará tudo que eu fiz???te respeitará tanto quanto eu??? e o principal,amará vc tanto quanto eu???pense nisso! Te Amo

Por Junior Loureiro

To aprendendo que na vida não existe essa de que um casal se ama,ou um ou outro amam num casal,por isso quando eu casar eu vou escolher alguem que eu não ame

Por Junior Loureiro

Parei de procurar mulheres,pois eu não preciso merecer ninguem e sim o contrario,porque eu sou o melhor dos homens com certeza

Por Junior Loureiro

Porque tem sempre que ser assim? a vida é vazia e sem rumo sem você aqui por perto preciso sentir seu cheiro e saber que você está comigo pra ter forças pra lutar na vida,seu abraço,Nossa seu abraço me faz ver a vida mais colorida e mais bonita .Quando eu to com você parece que DEUS passa a vida mais rapido ,mas, infelizmente acho que daqui pra frente a vida vai passar em Slow Motion,as aulas de Inglês não terão a mesma graça,tudo sem você é chato e tedioso Não dá pra viver assim,pra sempre vou te amar!

Por Junior Loureiro

Não basta mostrar a verdade, é preciso apresentá-la amavelmente.

Por François Fénelon

Nenhum poder humano consegue forçar o impenetrável reduto da liberdade de um coração.

Por François Fénelon

Aqueles que nunca sofreram não sabem nada; não conhecem nem os bens nem os males; ignoram os homens; ignoram-se a si próprios.

Por François Fénelon

Para julgar um homem, basta observar quais os seus amigos.

Por François Fénelon

As injúrias são os argumentos daqueles que não têm razão.

Por François Fénelon