Mais frases de Adriano Garcia!

Me encho de paz Me encho de luz Quando penso no amor de Jesus.

Por Ivânia Dionisio Farias

Novo dia Nova semana E Deus sempre,nos nossos dias,nas nossas vidas,nas nossas caminhadas,nos guiando e nos protegendo.Obrigado Deus !

Por Ivânia Dionisio Farias

Para amar ,não precisa ser compatível,basta ser perfeito,respeitando e confiando,amor de verdade,não amarra,não algema e nem acorrenta,só andam lado a lado.

Por Ivânia Dionisio Farias

O segredo do casamento perfeito,é aceitar um ao outro,como realmente são,sem exigências de ambas as partes,focando qualidades e relevando defeitos.

Por Ivânia Dionisio Farias

As vezes vale a pena a solidão,para colocar em ordem o que está bagunçado no coração.

Por Ivânia Dionisio Farias

BENDITOS Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir. Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende. Amigo a gente sente! Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar. Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende. Amigo a gente entende! Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar. Porque amigo sofre e chora. Amigo não tem hora pra consolar! Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade. Porque amigo é a direção. Amigo é a base quando falta o chão! Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros. Porque amigos são herdeiros da real sagacidade. Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Por Isabel Machado

esta manhã flutuando virado no balde um rato afogado

Por Gary Snyder

Não é fácil Não pensar em você Não é fácil É estranho Não te contar meus planos Não te encontrar Todo dia de manhã Enquanto tomo meu café amargo É, ainda boto fé De um dia te ter ao meu lado Na verdade eu preciso aprender Não é fácil, não é fácil Onde você anda Onde está você Toda vez que saio Me preparo pra talvez te ver Na verdade eu preciso esquecer Não é fácil, não é fácil Todo dia de manhã Enquanto tomo meu café amargo É, ainda boto fé De um dia te terá ao meu lado O que eu faço O que posso fazer? Não é fácil Não é fácil Se você quisesse ia ser tão legal Acho que eu seria mais feliz Do que qualquer mortal Na verdade não consigo esquecer Não é fácil É estranho

Por Marisa Monte

Ainda lembro o que passou Eu você em qualquer lugar Dizendo "aonde você for eu vou" E quando eu perguntei Ouvi você dizer Que eu era tudo o que você sempre quis Mesmo triste eu estava feliz E acabei acreditando em ilusões Eu nem pensava em ter que esquecer você Agora vem você dizer "amor, eu errei com você e só assim pude entender, que o grande mal que eu fiz foi a mim mesmo"

Por Marisa Monte

Há algo invisível e encantado Entre eu e você E a alma aproveita pra ser A matéria e viver...

Por Marisa Monte