Mais frases de Keith Richards!

Ezequiel, EZ, 7:17, Todas as mãos desfalecerão, e todos os joelhos se desfarão em água.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

É justamente quando estamos frustrados e insatisfeitos, que precisamos lembrar que possuímos uma antena interna - a atenção - capaz de captar o lado bom da vida. Exatamente como na natureza, faz o girassol O girassol se volta para onde o sol estiver, mesmo que este esteja escondido atrás de uma nuvem. Ele está sempre em busca da luz, da vitalidade, da força, da beleza. Saber captar o lado luminoso da vida significa aprendermos a valorizar tudo de bom que já recebemos e também a sermos gratos por isso... Apreciar e agradecer o carinho, o afeto, os gestos de atenção e delicadeza oferecidos pelos amigos, filhos, pais, namorados. Apreciar o sorriso luminoso de alguém que você gosta. Apreciar um gesto de gentileza, uma palavra de estímulo do seu colega de trabalho, do seu vizinho... Apreciar todo contato humano que lhe trouxe conforto, novo animo... Apreciar todo apoio que a vida lhe deu, de tantas formas misteriosas, quando precisou... Apreciar e agradecer porque a vida é amor, e sempre o protegeu, realizou seus desejos mais profundos, tomou conta de seus interesses e suas verdadeiras necessidades... Ser aprendiz de girassol, não é fácil! Infelizmente a maioria de nós, não foi preparada pra buscar o lado luz da vida, e vive se debatendo na obscura zona dos condicionamentos subconscientes e dos pensamentos destrutivos! Daqui pra frente, quando perceber que está desanimado, revoltado ou deprimido, que possa se lembrar de ser girassol. Selecione o melhor do seu mundo, valorize tudo o que de bonito e bom que existe nele! Acredite no Poder da Luz para neutralizar qualquer situação adversa e transformar sua Vida em uma verdadeira obra-prima! Assim, começará a reter força, vitalidade e alegria dentro de você. E como o girassol, estará de bem com a grande festa colorida que é a vida!

Por Fênix Faustine

A morte de um filho deixa cicatriz indelével, uma dor eterna.

Por Jorge Forbes

PENSAMENTOS DE MENTE DEMENTE Marcial Salaverry Era simplesmente tanta coisa de mente, e tão demente, e dizendo abertamente, que por ser uma aberta mente, entende-se mais facilmente, numa facil mente... Para entender simplesmente, como simples mente, aquilo que uma poetal mente, falou poetalmente, e que talvez só mente, aquilo que fala sómente, acreditando apenasmente que apenas mente se preciso for faze-lo naturalmente, como faria uma natural mente... Vamos encerrar totalmente este papo, com este finalmente... Marcial Salaverry

Por Marcial Salaverry

Homem fraco não é aquele que “pega” poucas mulheres ou “não pega” mulheres... Homem fraco é aquele que "não tem a capacidade de reconquistar" a mesma mulher a cada dia, todos os dias...E, justamente, por saber que não seria capaz de manter essa mesma mulher conquistada por muito tempo, pega uma ou mais por dia, para não se ver frustrado diante do fracasso da verdadeira conquista...

Por Nilza Rodrigues

Quem Eu Sou? Querem saber como vivo? Lhes direi... Vivo do vento que me mantém lúcida e acordada para que eu não adormeça na caminhada. Vivo do mar que me limpa do cansaço da luta e me recompõe para que eu continue. Vivo das cores que me ensinam os remédios e os alimentos para que eu sobreviva forte para trabalhar. Vivo da riqueza do meu melhor esforço, meu amor. Planto-o por onde passo, não perco nem mesmo a terra de um vaso quebrado, pois ali a semente germina. E sou feliz assim. Sou simples, pois preciso de pouco. Sou calma, pois aprendi a esperar. Tudo vem. E o campo arado e adubado produz coisas melhores, que valem a pena ser preservadas. Falo pouco, pois optei por grandes ocupações, como um trabalho escolhido de ouvir e por isso não me sobra tempo para as palavras. Penso muito, mas corretamente. Desejo só o necessário, ocupo pouco espaço e por isso não sofro por possuir. Sou feliz, sou abençoada, sou reconfortada e apreciada. Querem saber quem sou eu, já que sabem como vivo? Eu Sou... " A Paz "

Por Fênix Faustine

o vôo dos pombos interrompe o jogo das crianças

Por Ion Codrescu

Mateus, MT, 5:28, <J>Eu, porém, lhes digo: todo o que olhar para uma mulher com intenção impura, já cometeu adultério com ela no seu coração.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Um passo a mais para nos perdermos e reencontramo-nos.

Por Francis Ponge

Pessoas são como elos... Elos que se entrelaçam pela força do destino, Elos que se definem pelo livre arbítrio... Pessoas formam histórias. Histórias de vida, com rumos pré destinados... Histórias de vida, de livre escolha dos próprios atos. O nosso eu acaba sendo formado de pessoas.... Pessoas que amamos, pessoas que odiamos, pessoas especiais ou insignificantes... A nossa história é formada de pessoas... Muitas delas ficam apenas um pouquinho conosco... Outras, uma eternidade de tempo físico... Outras ainda uma eternidade de tempo espiritual. Essas permanecem conosco mesmo depois que o elo físico se rompe... São personagens de relações eternas de amor! O rompimento doloroso só consegue provocar o afastamento da matéria; do espírito jamais... São essas pessoas que fundamentam o nosso alicerce de vida. Elas vão e ficam ao mesmo tempo. São pessoas que jamais nos deixam sós, pelo simples fato de morarem dentro de nossos corações... Elas são elos inquebráveis, que nos tornam capazes de sermos também elos em outras vidas... Elos de amizade... Elos de amor... Assim é a corrente da vida, onde as pessoas formam sempre elos... Sinto que vivemos uma nova era de relacionamento, feita também de elos... Elos virtuais... mas tão reais... Elos que nos marcam profundamente!

Por Fênix Faustine