Ver outros textos deste Autor...
Ficar sem você, minha figurinha Que completa o álbum da minha vida É ganhar na loteria Ficar milionário e perder tudo no outro dia
Será que dá pra consertar aquele erro que eu cometi? Desculpe se eu te fiz chorar Minha intenção é só te ver sorrir Eu preciso sofrer pra parar de ser besta, Querer te ver só de segunda a sexta
Você me pergunta: “Casaco preto ou vestido colorido?” E eu te respondo: “Qualquer peça que realce esse seu sorriso” O amor quando é bonito assim inveja o povo
Calma, não se apavore, Se eu sou seu carma, então você tem sorte É só me seguir que eu dito seu norte