Ver outros textos deste Autor...
Acho que eu gosto do que faço. Não só do meu trabalho. Da minha vida em geral.
Eu percebi que apesar de ter detestado quando você mexeu nas minhas coisas e vestiu minha roupa, eu detestei ainda mais quando você foi embora.
As pessoas pensam que eu não reparo quando elas estão rindo de mim, mas eu reparo.
A maior parte das pessoas que eu conheço nem tenta me compreender.
Quem disse "A prática leva à perfeição" foi um idiota. Humanos não podem ser perfeitos, porque não somos máquinas. Infelizmente, a melhor coisa que você pode dizer sobre a prática é que ela ajuda.
Fugi da minha vida real tempo demais.
Às vezes para ser aceito, você precisa se destacar.
Estar em lugar barulhento e desconhecido pode ser difícil. Não consigo pensar ou escutar. Simplesmente congelo.
Existem estratégias para lidar com um coração partido?
Meu pai me disse para eu encontrar alguém que goste de mim pelo que eu sou, e eu sou esquisito.