Mais frases de Isa Soares!

⁠E pra que duvidar, eu sei existe um lugar Pra poder simplesmente dizer eu te amo e vou te amar Um pouco de você, pode acreditar é demais pra mim

Por Emilio Santiago

Uma vez é acidente, duas é coincidência, e três é ação do inimigo”.

Por Ian Fleming

Sou poeta em atos, não muitas vezes em palavras.

Por Ian Fleming

MISTÉRIO DE AMOR É o beija-flor que beija a flor ou é a flor que beija o beija-flor?

Por José Paulo Paes

À tinta de escrever Ao teu azul fidalgo mortifica registrar a notícia, escrever o bilhete, assinar a promissória esses filhos do momento. Sonhas mais duradouro o pergaminho onde pudesses, arte longa em vida breve inscrever, vitríolo o epigrama, lágrima a elegia, bronze a epopeia. Mas já que o duradouro de hoje nem espera a tinta do jornal secar, firma, azul, a tua promissória ao minuto e adeus que agora é tudo História.

Por José Paulo Paes

partido: o que partiu rumo ao futuro mas no caminho esqueceu a razão da partida (só perdemos a viagem camaradas não a estrada nem a vida)

Por José Paulo Paes

Quando Cabral o descobriu, será que o Brasil sentiu frio? Diz a História que os índios comeram o bispo Sardinha. Mas como foi que eles conseguiram abrir a latinha? Qual o mais velho, diga num segundo: D. Pedro I ou D. Pedro II? De que cor era mesmo (eu nunca decoro) o cavalo branco do Marechal Deodoro?

Por José Paulo Paes

Portuguesa – Manuel, quando é "agora"? – Ora, pois pois; depois do antes ou antes do depois!

Por José Paulo Paes

AMIGO VIRTUAL Muitas vezes não sabemos explicar para os amigos o quanto os amamos... Não sabemos expressar as palavras certa para que possamos ser entendido pelo coração. A distância que separa os amigos não faz nenhuma diferença... Pois mostramos nosso carinho do mesmo jeito... O amor que sentimos é tão lindo e puro...que chegamos a sentir dores de tanta saudade Quando não teclamos ou recebemos notícia destes amigos... São amigos que muitas vezes nos deixa feliz quando estamos triste e precisando de uma palavra amiga, de um recado, uma mensagem, ou até mesmo um olá! do amigo que há tempos não dar notícia... E quando recebemos um e-mail depois de tanto tempo...e nesta hora que queria-mos abraça-los e dizer sem nenhum medo... AMIGO EU TE AMO.

Por Ducarmo de Assis

As lembranças sendo de um amor perdido Por mais que você tente nunca será esquecido

Por Ducarmo de Assis