Mais frases de Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos!

Vem me ver Vem juntar seu calor ao meu Não te quero ter Só nos finais de semana

Por Vander Lee

Nem todo amor é em vão Nem toda crença, ilusão Nem todo Deus, comunhão Nem todo pecado, perdão Nem tudo que se dança é baião Nem tudo que sobra é lixão Nem toda poesia é refrão Nem tudo que se dança é baião (Seção 32)

Por Vander Lee

ALMA NUA Ó Pai,não deixes que façam de mim o que da pedra tu fizestes e que a fria luz da razão não cale o azul da aura que me vestes. Dá-me leveza nas mãos Faze de mim um nobre domador lançando acordes e versos dispersos no tempo pro templo do amor. Que se tiver que ficar nu hei de envolver-me em pura poesia e dela farei minha casa, minha asa loucura de cada dia. Dá-me o silêncio da noite pra ouvir o sapo namorando a lua Dá-me o direito ao açoite ao ócio, ao cio a vadiagem pela rua. Deixa-me perder a hora pra ter tempo de encontrar a rima ver o mundo de dentro pra fora e a beleza que aflora de baixo pra cima. Ó Meu Pai, dá-me o direto de dizer coisa sem sentido de não ter que ser perfeito pretérito, sujeito, artigo definido. De me apaixonar todo dia de ser mais jovem que meu filho e ir aprendendo com ele a magia de nunca perder o brilho. Virar os dados do destino de me contradizer, de não ter meta me reinventar, ser meu próprio Deus Viver menino, morrer poeta.

Por Vander Lee

Sabe o que eu queria agora, meu bem... Sair chegar lá fora e encontrar alguém Que não me dissesse nada Não me perguntasse nada também Que me oferecesse um colo, um ombro Onde eu desaguasse todo desegano Mas, a vida anda louca As pessoas andam tristes Meus amigos são amigos de ninguém. Sabe o que eu mais quero agora, meu amor? Morar no interior do meu interior Pra entender por que se agridem Se empurram pro abismo Se debatem, se combatem sem saber Meu amor... Deixa eu chorar até cansar Me leve pra qualquer lugar Aonde Deus possa me ouvir Minha dor... Eu não consigo compreender Eu quero algo pra beber Me deixe aqui pode sair.

Por Vander Lee

Há muita gente que passa a vida fazendo coisas boas e legítimas – porém o Senhor não é o primeiro para elas. Ele não é o centro de suas vidas. Se Ele fosse, não O colocariam de lado. Elas achariam tempo para ficar com Ele! Alguns crentes ficarão de fora dos céus, não devido às coisas más que fizeram – mas porque ficaram tão preocupados em realizar coisas boas e legítimas, que negligenciaram aquelas que realmente contam.

Por David Wilkerson

Se não vale a pena esperar por aquilo que você orou, então não vale a pena pedir.

Por David Wilkerson

Não culpe Deus por não ouvir suas orações, se você não está ouvindo o chamado Dele para ser obediente.

Por David Wilkerson

⁠Não Importa se os outros não oram, eu vou orar! Não importa se os outros não leem a bíblia, eu vou ler!

Por David Wilkerson

Adormeço com a ideia tola de querer ser diferente do que sou, ou de que não sou como queria ser. E de que faço tudo ao contrário.

Por Anne Frank

Viro o meu coração do avesso. O lado mau para fora, o bom para dentro e continuo a procurar um meio para vir a ser aquela que gostava de ser, que era capaz de ser, se...sim, se não houvesse mais ninguém no mundo.

Por Anne Frank