Ver outros textos deste Autor...
Prefiro chorar sozinha. Orgulho? Não. Só quero evitar o julgamento de pessoas que não saibam o motivo das minhas lágrimas.
Isso é real, isso sou eu, sou o que eu sempre quis ser.
Eu gostaria de poder falar com cada rosto inimigo e mudar a opinião dele sobre mim.
Não se engane com um abraço, com um sorriso, pois os falsos também sabem fazer isso.
A gente é criança, se machuca e um beijo sara. Quando cresce, um beijo machuca.
Se tivéssemos como voltar atrás, nunca iríamos seguir em frente.
Eu não quero ter medo, eu quero acordar me sentindo bonita hoje e saber que estou bem, porque todo mundo é perfeito de formas diferentes, então veja, eu só quero acreditar em mim.
Vou seguir meu próprio caminho, minha fé perdeu a sua força novamente, e tem sido muito difícil dizer: estamos caindo do abismo novamente.
Perdão é uma palavra tão simples, mas tão complicada quando se está ferido.
Eu não posso criar muitas esperanças, porque todo olá termina com um adeus.