Ver outros textos deste Autor...
Não caia em uma rotina. Agite as coisas. Fazer a mesma coisa repetidamente faz você se sentir confortável. E se sentir confortável é ruim.
Há uma parte disso que dói. A parte despreocupada, normal. A parte de mim que se perdeu quando nos mudamos pela primeira vez e que nunca mais recuperei.
Ou todos nós saímos disso ou nenhum de nós sai. Todos sabemos as consequências. É simples assim.