Mais frases de Emilio Odebrecht!

Eu sonho em te ter aqui comigo Mas não nesse lugar Não quero voltar pra casa sem você Toda vez que tenho que dizer adeus Só desejo te levar comigo Pra onde eu for As palavras simplesmente não me saem da boca Então eu me viro e vou Pensando que você poderia vir comigo Acordar com seu sorriso as 17hr da tarde E almoçar de pijama no quarto O tempo vira nosso quando estamos juntas Todo o meu corpo entra em chamas Quando você está perto de mim. Bem-aventurado seja os amantes que possuem um lugar pra chamar de amor Mas bem-aventurado seja o amor que possui duas amantes pra chama-las de vida.

Por LetíciaRSilva

Hoje eu acordei sem saber o que aconteceu comigo Vi o seu sorriso em todo lugar Não sei se foi feitiço só com você eu quero estar Me diz pra onde eu vou Quero te encontrar Tô tentando arrumar as coisas no lugar Se você ficar prometo te fazer amar A vida como ela é Já tenho isso em mente Eu você e os sonhos da gente Enquanto a lua beijar o mar Eu pra sempre vou te amar. Passe o tempo que for eu sei que é amor Se já estava escrito esse romance mais bonito Sei que tenho fé e acredito Enquanto o sol deitar no mar Eu pra sempre vou sonhar.

Por LetíciaRSilva

Eu fui chegando de mansinho quando vi já tava ali pensando em você. Aquele dia lá na praia te falei do teu olhar,não da pra esquecer. Esse sorriso que conquista,esse teu jeito de menina, e esse cabelo moreno que me faz enlouquecer. Já perdi horas e horas pensando em desvendar, esse mistério que é você. Quero te levar pra sair ver o pôr do sol e sonhar com a gente velhinhs na varanda.Rindo de toda essa turbulência que tá engando a gente. Eu tento fazer diferente mas você não consegue ver. O que eu sinto por você não vai morrer tão fácil. Eu te digo em silêncio toda vez que passo. Eu me rendo ao ver passar esse corpo moreno, Ao ver no teu olhar o teu jeito sereno de me provocar esse sorriso travesso me ilumina tanto que eu esqueço de fingir não ligar.

Por LetíciaRSilva

Quando você vai perceber que estamos nos destruindo!? Quem me dera que fosse aos poucos. Eu tinha tantos planos,vivia tantos sonhos. Antes de você eu estava bem. E mesmo estando longe sinto que preciso de nós. Quando você sai para ver ela,escuto nossa música,acompanhada do velho whisky do meu pai. E eu me pergunto sobre nós,como tivemos a sorte de nos conhecer e o azar que tivemos ao nos destruir. Como se sem você eu não fosse completa e com você não prestasse. Eu acordo e não vejo você do lado,mas somente a lembrança da noite que tivemos. Quando você se vai e me deixa sozinha com meus vícios,eu acho que se vivesse por mais mil anos passaria todo esse tempo me destruindo ao seu lado. Porque você é oque chamam de minha cara metade. Eu não preciso de ajuda,mas somente de você.

Por LetíciaRSilva

Quando você disse que me amava eu achei que fosse sério Que era certo. Mas o tempo passa e você ver Que o amor mesmo é incerto. Dividir palavras em silêncio. Em momentos que só quem ama pode entender. sei que eu posso tá levando a sério Mas porque você não ver, No meu olhar Ao te ver passar eu me rendo e te prendo aonde que que eu vá. E na instancia eu vivo e morro ao te procurar. No pensar Ao te ver dormir Tenho certeza ao acordar você volta pra mim. E na instancia eu vivo e morro ao te encontrar.

Por LetíciaRSilva

Todas as vezes que eu morri de amor,criei lindas canções,vivi várias outras canções.E ainda sobrevivi para canta-las.

Por LetíciaRSilva

Há uma enorme inversão de valores na sociedade desse país. Uma máquina de fazer riquezas,usura,promessas e corrupção. O povo já está cansado mas não leva a sério o poder da alienação. Povo inerte não muda,engole veneno,aceita calado ser corrompido em troca de uns trocados no fim do mês.Somos frutos das nossas experiências.Saber quem é quem é complicado e inviável.Toda a sua essência é um sistema corrompido,pro bem ou mal ele funciona e o podre só se torna cada vez mais podre.

Por LetíciaRSilva

Minha menina,o tempo é tão curto pros nossos sonhos e o mundo tão pequeno pra gente achar que um dia vai ser nosso último encontro. O nosso coração é tão grande pra achar que se tudo der errado nunca vai dar certo. O tempo passa,o mundo da voltas e em uma dessas voltas talvez seja a nossa reviravolta e a nossa hora de sermos um só. Eu só te peço calma minha menina somos tão jovens pra se prender cm o presente porque o futuro a nós pertence.

Por LetíciaRSilva

Hoje eu acordei sem saber o que aconteceu comigo Vi o seu sorriso em todo lugar Não sei se foi feitiço só com você eu quero estar Me diz pra onde eu vou Quero te encontrar Tô tentando arrumar as coisas no lugar Se você ficar prometo te fazer amar A vida como ela é Já tenho isso em mente Eu você e os sonhos da gente Enquanto a lua beijar o mar Eu pra sempre vou te amar. Passe o tempo que for eu sei que é amor Se já estava escrito esse romance mais bonito Sei que tenho fé e acredito Enquanto o sol deitar no mar Eu pra sempre vou sonhar.

Por LetíciaRSilva

Eu sonho em te ter aqui comigo Mas não nesse lugar Não quero voltar pra casa sem você Toda vez que tenho que dizer adeus Só desejo te levar comigo Pra onde eu for As palavras simplesmente não me saem da boca Então eu me viro e vou Pensando que você poderia vir comigo Acordar com seu sorriso as 17hr da tarde E almoçar de pijama no quarto O tempo vira nosso quando estamos juntas Todo o meu corpo entra em chamas Quando você está perto de mim. Bem-aventurado seja os amantes que possuem um lugar pra chamar de amor Mas bem-aventurado seja o amor que possui duas amantes pra chama-las de vida.

Por LetíciaRSilva