Mais frases de Bruna Denise!

Muitas vezes fui acusada de conduzir as questões públicas mais com a emoção do que com a razão. Bem... e se for verdade? Aqueles que não sabem chorar com o coração tampouco sabem rir.

Por Golda Meir

Não é possível apertar as mãos com os punhos fechados.

Por Golda Meir

Quanto mais você dá, mais você recebe. Isso não é clichê, acontece de fato.

Por Flávio Augusto da Silva

⁠Para viver em estado de poesia Me entranharia nestes sertões de você Para deixar a vida que eu vivia De cigania antes de te conhecer De enganos livres que eu tinha porque queria Por não saber que mais dia menos dia Eu todo me encantaria pelo todo do teu ser

Por Chico César

Tem hora que bate uma tristeza tão grande Que eu nem sei o que fazer e nem pra onde ir É tanta coisa que eu queria dizer Mas não tem ninguém pra ouvir Então choro... Sem ninguém ver... eu choro... Choro Faço o possível para segurar a cabeça Mas a emoção não quer Que eu me desfaça Ou então que eu esqueça Do amor daquela mulher Eu choro... Sem ela saber... Eu choro... Choro... Choro por tudo que a gente não teve Por tudo que a gente não realizou Choro porque eu sei que ainda te amo E você me amou e ama Choro por tudo se assim for preciso Choro porque eu sei que ainda te quero Choro por tudo e por tudo lhe digo Te quero, te espero... Choro por tudo que a gente não teve Por tudo que a gente não realizou Choro porque eu sei que ainda te amo E você me amou e ama Choro por tudo se assim for preciso Choro porque eu sei que ainda te quero Choro por tudo e por tudo lhe digo Te quero, te espero, te amo

Por Fábio Jr.

Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração

Por Fábio Jr.

Te abraço sinto coisas que eu não sei dizer.

Por Fábio Jr.

Cães são melhores do que os seres humanos porque eles sabem mas não contam.

Por Emily Dickinson

Era óbvio que a gente não iria ficar junto para sempre, mas precisava dizer?

Por Gabito Nunes

Sentir saudade é ter a ausência sempre do seu lado. É mudar radicalmente a rotina, comer mais salada e menos sorvete, frequentar lugares esquisitos, ter dias mais compridos, ter tempo para os amigos, para o vizinho e para a iguana do vizinho. A saudade é a inconfortável expectativa de um reencontro. Às vezes a saudade é tão grande que nem é mais um sentimento. A gente é saudade. É viver para encontrar o olhar da pessoa em cada improvável esquina, confundir cabelos, bocas e perfumes, sorrir com os lábios tendo o coração sufocado. Porque mesmo a saudade sendo feita para doer, às vezes percebemos que ela é o meio mais eficaz de enxergar o quanto amamos alguém, no passado ou no presente.

Por Gabito Nunes