Mais frases de Emilie Buchwald!

Lamentações de Jeremias, LM, 4:15, E o povo grita: ´Afastem-se, imundos! Afastem-se, afastem-se, não toquem em nada!` Quando fugiram e andaram errantes, dizia-se entre as nações: ´Aqui eles não podem morar.` Pê -

Por Lamentações de Jeremias, Antigo Testamento

Lamentações de Jeremias, LM, 5:10, Nossa pele queima como um forno, por causa do ardor da fome.

Por Lamentações de Jeremias, Antigo Testamento

Lamentações de Jeremias, LM, 5:11, As mulheres foram violentadas em Sião; as virgens, nas cidades de Judá.

Por Lamentações de Jeremias, Antigo Testamento

O fracasso é um evento, não uma pessoa. Ontem terminou na noite passada.

Por Zig Ziglar

Atingir um objetivo que você não tem é tão difícil quanto voltar de um lugar para onde você nunca foi.

Por Zig Ziglar

Acalanto Sonhei um sonho, e neste sonho havia, um algo assim de arrolo e de acalanto. Um algo assim de êxtase e de encanto. Era um enlevamento o que eu sentia. Só que em meu sonho, eu não conseguia saber de onde vinha aquele canto. Por mais que eu procurasse no entanto A voz que o cantava se escondia. Foi no acordar então que dei por mim. Quando se sonha alguma coisa assim é a mão de Deus que em nós se faz sentir. E ficou claro o que eu não entendia a voz que ouvi era a voz de Maria cantarolando pra Jesus dormir.

Por Jenário de Fátima

...Porque a vida é fugaz, tão veloz, tão passageira. A gente sofre demais, por bobagens, por besteira. Tudo um dia se desfaz mesmo que queira ou não queira. Importa é viver em paz pois quando olhamos pra trás lá se foi a vida inteira.

Por Jenário de Fátima

Lembranças Quantas …Quantas noites mal dormidas, vendo o deslizar das horas mortas, vagamos por imagens absortas no silêncio da casa adormecida. Quantas as lembranças produzidas, que tomam de assalto o vão das portas e erguem um retrato em linhas tortas daquilo o que foram nossas vidas. E neste emaranhado sempre tem a dor d’uma lágrima sentida que recorda-nos a face de alguém. Alguém, por quem a alma chora e sonha e o abraço ao travesseiro é a saída …Mesmo que as vezes lhe encharque a fronha!

Por Jenário de Fátima

⁠( 001 ) · 23 de setembro de 2012 · PÁGINAS EM BRANCO Jenário de Fátima Tudo aquilo que nos sempre vivemos, nos rumos que tomaram nossas vidas, pelas noites de insônia, mal dormidas Ou na quebra das promessas que fizemos. lembrando bons amigos que perdemos, ou canções que já não mais são ouvidas Chorando as tristezas escondidas de amores dos quais nunca esquecemos. Tudo isso faz parte de nossa historia, Historia que vivemos dia a dia Editadas em um livro na memória. E a minha, pra lhe ser sincero e franco, Dá-me um aperto, uma angústia, uma agonia, Quando olho tantas páginas em branco.

Por Jenário de Fátima

⁠( 009 ) Balanço Jenário de Fátima Tudo passa, enfim tudo é passageiro. Passa o tempo e as vezes nem percebemos. Que as rugas que nos cobrem, que nós temos São as provas de que o tempo anda ligeiro. Vai dezembro, vem ai novo janeiro, Repetindo a dança d tantos anos. E de novo o mesclar de tantos planos Nos confunde em o que fazer primeiro. Entretanto, quando olhamos lá pra trás. Ao saber que o que passou não volta mais, No produto entre o que foi choro ou riso. Muitas dúvidas ainda permanecem. Pois os nossos valores sempre crescem Quando na soma do amor há prejuízo

Por Jenário de Fátima