Anônimo
Poderias eu aconselhar, mas prefiro me aconselhar em silêncio já que sou eu quem mais preciso de conselhos durante minha vida.
Devo esperar consideração?
Esperar me cansas a alma ! Prefiro me considerar e não esperar nada de alguém já que as pessoas oferecem o que elas preferem oferecer.
Respeito ?
Prefiro me respeitar e conquistar o respeito das pessoas que sabem a importância do respeito.
Ver outros textos deste Autor...