Ver outros textos deste Autor...
A morte não é nada para nós, pois, quando existimos, não existe a morte, e quando existe a morte, não existimos mais.
Quem aceitou um beijo e não aceita tudo, merece perder aquilo que recebeu.
Cada um deixa a vida como se tivesse acabado de começá-la.
Enquanto fores feliz, terás muitos amigos; Se o céu se toldar, ficarás sozinho.
Tudo em nós é mortal, menos os bens do espírito e da inteligência.
A beleza é um bem frágil.
A liberdade é o maior fruto da autossuficiência.
A abundância tornou-me pobre.
Não se pode não ter medo quando se inspira o medo.
Esforçamo-nos sempre para alcançar o proibido e desejamos o que nos é negado.