Ver outros textos deste Autor...
Nota: Trecho da música Contramão.
Conheci o amor Só de te olhar Tava quase congelando Você veio pra esquentar Conheci o amor E ele me fez ver Que eu voei tempo demais Deixa eu pousar em você
Às vezes, acho que Deus tava bem de boa Tava à toa quando decidiu criar você Caprichou tanto no teu sorriso Que Da Vinci fez a Monalisa só pra concorrer
Me fala qual é o seu perfume Que ainda hoje eu vou comprar Tô sentindo minha vida tão sem cheiro E eu já sei qual quero dar
Para de dizer que eu te traí Meu coração não te pertence mais Solteiro não trai
Se você não me disser a verdade Não tem como eu ajudar, minha metade Se tem outro em meu lugar Se você quer colocar Te deixo livre pra viver
Só quero que você seja feliz Com ou sem mim E quando der saudade e for dormir Com ou sem mim E quando perceber que eu não tô E que não vai achar um novo amor Vai ter que aceitar que é assim Com ou sem mim
Falando nisso, terminei o livro que você pediu pra eu ler E só na página 70 entendi você Naquela parte onde diz que o amor é fogo que arde sem se ver
Não quero ser precipitado Muito menos te assustar Mas é nesse teu sorriso Que o meu beijo quer morar
Perde o voo, perde o emprego Só não perde o meu amor Volta logo, chega cedo Antes do despertador tocar Antes d'eu ir trabalhar Chega assim sem avisar Volta logo pro meu peito Pro relógio ter sossego
Eu já nem te amo mais Comecei a me tratar de você, e quer saber? Te esqueci há uma semana atrás