Mais frases de Carl Heidenstam!

As melhores biografias são aquelas das quais o biógrafo está ausente.

Por Henri Troyat

Um beijo bem dado pela pessoa certa no momento certo, na hora da sua sede vc nem lembra q água existe!!!

Por Didi

Um dia o mar levou uma lágrima minha. O dia que a encontre será o dia que deixe de querer-te.

Por Didi

Ainda que eu não saiba querer-te da forma que te gostaria, sempre te quererei com todo meu coração da melhor forma que saiba. Ontem à noite pedi a um anjo que fosse proteger-te enquanto dormias. Pouco depois ele voltou, e lhe perguntei o porquê. "Um anjo não precisa que outro o proteja", respondeu-me. Se realmente ama alguém, o único que deseja para ela é sua felicidade, ainda que você não a possa dar.

Por Didi

Afinidades a mil, o momento a sós chegou a amizade prevaleceu o carinho triplicou, a cama não veio (falta o momento propício...rsrsrsrs!!!) e com tudo isso que de certa forma pra você foi –ou está sendo- muito rápido ou precipitado de mais, foi pra esse curto tempo ao seu lado que eu dei o nome de : Carência, hoje sei e tenho que admitir que se chama: Paixão!!!

Por Didi

"Vamos troca de chocolate, eu te dou sensação e você me da sem parar, se eu gostar ainda tem o Bis?! Será um Prestígio troca de chocolate com você. Você é um sonho de valsa!"

Por Didi

GOSTO DE VOCÊ Gosto de você de um jeito sem cobrança, de uma forma quase criança que bem se parece comigo ! Gosto de você sem ter que pensar no futuro, sem buscar a quem tanto procuro numa espécie de amor de amigo ! Gosto de você, um oásis na minha procura, razão da minha ternura, porto dos meus pensamentos ! Gosto de você, senhora dos meus desejos, objeto dos mais doces beijos, pecado dos meus momentos ! Gosto de você, dona das minhas fantasias, causa das minhas poesias, pulsar do meu coração ! Gosto de você, de um amor assim perdido, um gostar meio sem sentido, um gosto doce de paixão ! Gosto de você sem mesmo ter resposta, pois é assim que mais se gosta. Apenas gostar por gostar ! Gosto de você ! Amo assim forte mas sem medo... Pois, por ser assim meu segredo, ninguém vai poder me roubar !

Por Didi

Só queria ter pra onde correr quando o medo da escuridão das noites chuvosa virem, só queria me sentir protegido... D!id!i

Por Didi

Burocracia: uma dificuldade para cada solução.

Por H. Samuel

Um dos maiores problemas do mundo é a impossibilidade de qualquer pessoa procurar a verdade sobre qualquer assunto quando ela acredita que já a possui.

Por Dave Wilbur