Ver outros textos deste Autor...
ACALMA-TE Acalma-te, sente-se, pegue uma xícara de café. Não te atormentes à caça de palavras para que torne nosso encontro num diálogo. Primeiro e urgente, silencie-te e deixe que eu transforme em palavras todos meus sentimentos, pois corres o risco de me matar, impedindo soltar as palavras que estão em minha garganta, entalando, me sufocar.
VIDA EM NOVELO Tento achar a ponta do fio, da minha vida em novêlo. Esmiuçada, quase embaraçada, mas ainda calmo tento. Aos contorces e contemplações, sigo ao contrário da ponta. Nesse tear vivo, roco, fio, descaroço e entrelaço e teço o melhor desenho, para nele encontrar seu sorriso e alento.
Off-line: A solidão hoje veio morar comigo. E chegando, roubou meu nome, roubou meu sorriso, furtou minha agenda, meus contatos, meus amigos. Me deixou só. Porque só estou sem você. Não sei mais quem sou, sozinho. Roubou até meu mouse, meu companheiro, que me ligava a ti num simples click. Paro, pasmo. Reflito. Meus botões confidentes... Porque solidão, me acompanha agora ? Numa semana linda e segura de sua presença, agora só resta tua ausência. Sei que tu, solidão, só irá na segunda. Quando tudo viverá novamente. Então renascerei.
Ai que saudade.... Quanta saudade tenho. Saudade dos seus beijos, quanto me levitavam. Faziam me flutuar, pairar. Eram quentes, úmidos, ternos, carinhosos, com desejos. Que saudade.... Dos lábios macios doces e suaves tocando os meus como plumas de tão leve toque. Depois, apertados, quentes, desejosos. Mordidos, molhados, sugados. SAUDADE Ahhh, que saudade... Saudade desses sonhos. Dos sonhos com seus beijos. Esses beijos... Que ainda.... Que nunca tive....
Não me faça engolir sapos, ou lhe mostro a cobra que posso ser.
VENHA Venha, rápido, depressa. Sem dia, sem hora, sem demora. O que importa é o tamanho da sua fome, sua sede da vontade, de me ter agora.
BOM DIA Abra seus braços, e abrace seu dia, ele é todinho seu, ame seu dia. Abra sua alma sorria para o dia. Saboreie com toda sua calma. Abra seus olhos do tamanho do seu dia E veja na vida uma grande poesia Distribua amor receba carinho Faça bondade receba perdão. seja gentil e receba sorrisos. Ensine a todos pelo seu caminho E no cair da noite mais sábio será Nem notará, o quanto aprendeu.
PAZ DE ESPIRITO A paz de espírito, a alma em êxtase, não é um estado que se chega sozinho. Depende de um próximo para alcançar esse tal estado de graça, essa sublime sensação.
AMO ALGUÉM Amo alguém que não sabe. Alguém que me ama, eu não sei. Tanta tecnologia e palavras, tanta letra espalhada, e não me serve pra nada nem respostas encontrei.
DEUS ME DEU VOCÊ Deus me deu você para que todas as minhas manhãs, fossem de pássaros a cantar. Para que todos os meus dias, fossem de sol a brilhar. Para que todo meu entardecer, fosse de apaixonar. Para que todas as minhas noites, fossem um eterno amar. E são: Agradeço a Deus por te ganhar.