Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!
Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?
Nota: Texto publicado por Ailin Aleixo em seu antigo blog Mulher Honesta, em 2004, e republicado pela autora na Revista Alfa, da Editora Abril, em outubro de 2010, reafirmando a autoria do texto que circulava na internet como sendo de Arnaldo Jabor.
Nota: Texto inicialmente publicado na coluna de Ailin Aleixo na Revista VIP, em setembro de 2002, e postado no seu blog Mulherhonesta em 09/06/2005. É muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Arnaldo Jabor.