Ver outros textos deste Autor...
Nova semana, novos dias, novas oportunidades, novos pensamentos... decida, insista, tome decisões, faça escolhas, aproveite as oportunidades que te são favoráveis e gratificante.
Nossos caminhos são diferentes, os atalhos são diferentes, mas todos os caminhos e atalhos que pego me levam para você... tua alma é meu guia. Flávia Abib
Bom dia! Feliz domingo! Que seja de paz e muita leveza!
Não se esqueça: Você possui o Livre Arbítrio, não seja prisioneiro... seja livre.
Na disputa entre o ataque e a defesa que me vêm como flechas, fico com a força que minha paz na alma me traz. Silencio, ignoro, descarto.
Excelente sábado! Que cada minuto do nosso dia seja leve, que tudo que fizermos façamos com amor, e que Deus nos abençoe!
Tua alma tem sabedoria e autoconhecimento suficiente, para te defender de qualquer inconsequência, não é necessário passar a impressão de reduto... tua razão mostra teu juízo.
Sonhos para mim na maioria das vezes, são chances nos concedidas pelo Divino, de podermos concretizar no abstrato da vida ... desejos, saudades, poder estar com alguém... que já não está mais. Boa noite!!!
São os pedaços de nós que perdemos, as convicções desfeitas, os valores que nos eram irrelevantes, os momentos que não voltam e não tiveram o devido valor, o descaminhar feito por nós mesmos... são as perdas, os erros e o sofrimento, que infelizmente nos fazem cada vez inteiros e evoluídos. Flávia Abib
Excelente semana! Que seja inteirinha de gentilezas e levezas, na alma e no coração!