Mais frases de Jacqueline Kennedy!

⁠Só passando pra te desejar a ótima tarde, para você que a cada dia mais me faz te querer, te desejar, querer estão aí seu lado. Você entrou na minha vida pra me mostrar um sentimento que eu jamais imaginaria que existisse, um sentimento tão bom que as vezes do nada me pego viajando, viajando em você no teu corpo no teus beijo, ahh menina linda como é bom você existir, como é bom ter você como é bom esse sentimento. Podemos as vezes estar longe mas a distância só faz aumentar meu sentimento por você, sentimento de querer você aqui, aqui no meu coração, na minha vida do meu lado. Prometer te fazer a mulher mais especial do mundo eu não posso, porque não tem como eu fazer uma pessoa que já é a mais especial ser, mas posso te prometer que tentarei sim, te fazer q mulher mais feliz.. mas se caso eu não consiga, te farei umas das mais felizes que aí vou te a certeza que a minha missão estará cumprida... Obrigado menina linda, menina sapeca, minha menina... Ontem, hoje e amanhã.... Fui, sou e serei completamente louco por você.

Por seriPodnanreF

⁠Bom dia minha linda minha princesa... Você é se dúvidas a melhor hora do meu dia, o meu melhor pensamento, o meu melhor sorriso.... Apenas de você existir me faz sentir-me o homem mais feliz do mundo, me faz acreditar nas pessoas, acreditar no amor.. esse amor que não é apenas de homem para mulher mais de ser humano para ser humano.. seu caráter sua índole seu carisma, me faz perceber a cada dia que tudo valeu a pena, que aquela primeira mensagem se tornou a mais importante pra mim... Sabe porque ? Porque conheci a pessoa mais linda em todos os sentidos, a pessoa mais especial a pessoa mais amável... Obrigado por ter entrado na minha vida... E muito... Mais muito obrigado por fazer parte da minha. Minha menina..meu amor...minha mulher. FP

Por seriPodnanreF

⁠Amor, uma vez te fiz uma promessa que jamais iria te fazer chorar por nada, mas hoje você me fez mudar de ideia completamente, quero sim te fazer chorar todos os dias para o resto da minha vida, chorar de felicidade a cada beijo olhando nos teus olhos, cada poema que sair do meu coração pra você, a cada manhã, que eu te olhar e te agradecer por ter me dado a oportunidade de entrar na sua vida, eu sempre pedi a Deus alguém pra cuidar de mim, mas Deus é tão bom e maravilhoso que me deu alguém pra eu cuidar, e jamais, jamais farei algo pra te magoar ou machucar, porque um presente tão lindo como um anjo enviado por ele, jamais merece sofrer, chorar só se for de alegria... eu nunca irei, roubar, mentir e nem trair, mas se caso eu fizer vou roubar suas tristezas, vou mentir para passar mais tempo com você... e vou trair a morte so para estar ao seu lado por mais tempo.... Ontem, hoje e sempre.... te adoro FP 20/04/2021

Por seriPodnanreF

⁠Viva o hoje, deixe o ontem para trás, e o amanhã ? Apenas agradeça por viver mais um dia.

Por seriPodnanreF

⁠Boa noite ! Hoje parei um pouco para pensar em nós, nesse sentimento que a cada dia aumenta por você, é tão confuso, diferente, gostoso.. Não sei se um dia já amei alguém, hoje tenho dúvidas, porque você está me mostrando o quão é bom pensar em alguém o tempo todo, o quanto é bom estar com vc nos pensamentos, pode ser loucura não sei, só sei que o tempo todo você está comigo, o tempo todo você está presente, o tempo todo aqui do meu lado... Gostaria muito de intender essa coisa louca que você faz comigo, com meus sentimentos meu coração... Espero de verdade que não seja apenas uma ilusão, um sonho, e que seja sim um começo de uma história linda que um dia contaremos rindo sobre ela, sentados em baixo de uma árvore e ainda nos amando... Desculpa por ser assim, apenas digo o que eu sinto porque a vida é curta, e jamais.... Jamais deixaria de falar sobre isso com você. Obrigado por aparecer na minha vida.

Por seriPodnanreF

O mal da igualdade é que nós só a queremos ter em relação aos nossos superiores.

Por Henry Becque

Seus sentimentos e reações são automáticos e previsíveis; os meus não. Eu crio minha vida espontaneamente, enquanto a sua é determinada pelos seus pensamentos e emoções do passado.

Por Dan Millman

⁠A evolução consciente começa assim que tomamos a resposabilidade de remover nossas próprias barreiras.

Por Dan Millman

⁠O segredo da mudança é focar toda nossa energia não em lutar com antigo, mas construir o novo.

Por Dan Millman

⁠O valor de um segredo não está naquilo que você sabe, mas naquilo que faz.

Por Dan Millman