Ver outros textos deste Autor...
Você só sai da minha vida se eu for também.
Você me deixou na loucura Sem ter como te localizar Dessa vez você foi imatura Por mensagem é fácil terminar Esfria a cabeça cuidado com a rua Se eu te machuquei tenta me perdoar Tenta me perdoar Manda áudio Deixa eu ver se tem saudade no seu tom de voz No seu alô dá pra saber se ainda pensa em nós
Não era só comigo que você ficava Foi tão difícil ter que enxergar Que tudo isso foi ilusão Todo esse tempo eu perdi em vão É difícil ter que aceitar Meu coração, ele não deixa, não Se faz de bobo, não tem jeito, não Só a vida pode explicar
Talvez a gente se encontrou na hora errada Eu pensando em amor, você pensando em madrugada E agora a gente não consegue dizer nada Além do quê? Adeus Talvez a gente se perdeu pelo caminho Mesmo do seu lado, eu me sinto tão sozinho E agora a gente não consegue dizer nada Além do quê? Adeus