Ver outros textos deste Autor...
Se alguém não se sente agradecido pelo que tem, ele provavelmente nunca será agradecido pelo que conseguir.
Quando damos a uma criança tudo o que ela quer, damos-lhe também o aborrecimento.
Todos tentam realizar algo grandioso, sem reparar que a vida se compõe de coisas pequenas.