Mais frases de John Trainer!

Presente de Luz Pertenço à luz, sou da luz Luz que clareia meus caminhos, Luz que me envolve e protege. Luz que toca minha alma Luz que fortalece e acalma. Luz do sol, que aquece e com sua luz cor de ouro tudo enobrece. Luz da lua, prata que cai do céu, pura magia que encanta e inebria. Luz das estrelas, pequenos pontos brilhantes que tornam as noites fascinantes. Luz de um sorriso sincero, que ilumina um rosto austero poderoso portador de simpatia trazendo consigo paz e harmonia. Luz vinda de um gesto de carinho que chegam de mansinho merecendo, pelo encanto que produz ser chamado de Presente de Luz.

Por Célia Cristina Prado

"Que eu não deixe minha luz se apagar, mesmo naqueles momentos em que minha força esmorecer. Que eu consiga mantê-la viva dentro mim, e fazê-la sempre, independente do que for, prevalecer."

Por Célia Cristina Prado

Domingo Domingo é dia de sossego, de família, de almoço gostoso, daquela sobremesa deliciosa... É dia de cochilo, de brincar com o cachorro, de cuidar do que é seu. Domingo é dia de renovar energias, repensar em coisas feitas, planejar coisas que fará. Domingo é dia de dar tempo pra você, de ter tempo para si mesmo de fazer o que gosta e te faz feliz. Pense nisso! E aproveite!

Por Célia Cristina Prado

Encerrando Ciclos Tantas vezes ficamos tristes e cabisbaixos quando alguma coisa se encerra em nossa vida, seja um emprego, um relacionamento, uma amizade, ou qualquer outra coisa. O que esquecemos é que a vida é assim, cheia de ciclos... uns terminam e outros começam. A vida é nossa escola e estamos aqui para aprender, com certeza o que tinha que aprender com determinado ciclo, já aprendeu. Agora virão outros aprendizados. A vida é durona, mas é sábia. Seja forte e perseverante e vai tirar mais essa de letra. Seguindo em frente, sem medo, com fé e determinação. Nova fase, novo aprendizado.

Por Célia Cristina Prado

Que tal começar o dia de maneira diferente? Começando pelo bom humor, pela leveza, brincando e rindo de si mesmo? Isso não é loucura, isso é gostar de si próprio! E se for loucura, então é melhor ser um pouco louco. Que tal começar o dia olhando as coisas com olhos diferentes, olhos de quem vê o lado positivo delas? Que tal começar o dia rindo? Que tal começar o dia sendo feliz? E melhor ainda... que tal ser feliz o dia todo??? Bom dia!!!

Por Célia Cristina Prado

"E se o meu sonho está além do meu tamanho para alcançá-lo? Não tem problema, eu dou um salto para poder realizá-lo!"

Por Célia Cristina Prado

"Quero a alegria de sempre perceber as pequenas delicadezas que Deus nos concede a cada dia."

Por Célia Cristina Prado

II Timóteo, 2TM, 3:3, sem afeição natural, implacáveis, caluniadores, sem domínio de si, cruéis, inimigos do bem,

Por II Timóteo, Novo Testamento

Como acontece aliás com todos os seres mistos. . Por exemplo, caso tivesse atitudes como homem, um pensamento belo, experimentasse uma sensação nobre e delicada, ou praticasse uma das chamadas boas ações, então o lobo em seu interior, arreganhava os dentes e ria e mostrava-lhe com amarga ironia o quão ridícula era aquela nobre encenação aos seus olhos de fera.

Por Herman Hesse

Os homens cuja natureza não tem nada de feminino não são humanos.

Por Helge Krog