Mais frases de Charles Evans Hughes!

Como explicar? Como explicar esse sentimento que me tira o sono, Que faz meu coração palpitar 3 vezes além do normal, Como explicar? Já tentei com música, já tentei com flores... Já tentei! Mas não sei se terei. Passam as horas e eu aqui, mais uma vez sem você, sem te ter, e muito o teu querer.. As noites passam, as horas passam, a vida passa... e você, fica? Fica por gostar, fica por amar, fica ? Não sei mais o que sinto, não sei mais o que sente, e você sabe? Queria ter você comigo, queria ver você sorrindo, e você, também quer? Por alguns motivos eu errei, seu perdão não sei se terei, mas eu sei que lutarei... Amo você como nunca amei, quero você e não sei se terei, e você, me quer? Quero que pense no que já passei, quero que veja o que planejei, quero esqueça no que já errei... Mas se ainda me ama eu voltarei, se ainda sente falta eu completarei, de tudo eu fiz, eu ja tentei... Seu sorriso com meu sorriso, sua mão em minha mão, seu rosto colado em meu rosto? Mas uma coisa coisa eu te peço, quero meu coração com seu coração, não quero ele só em sua mão... Então venha como uma decisão, que seja sim, que seja não, mas não maltrate meu coração. Você não sabe se é amor ou se é paixão? então pergunte pro seu coração.. toma logo uma decisão! Vou confessar! eu estou nas suas mãos, mas quero também no seu coração.. mas eu tenho seu perdão? O que existe é muito menino tentando ser homem, e também muito homem tetando ser menino, eu quero ser seu homem, namoro e marido...mas você, será que só me quer como amigo. Te prometo o meu carinho, te prometo o meu amor, mas quem disse que no meio não haverá dor? Te prometi ser seu galã, ser seu príncipe, seu peterpan.. Te prometi te dar o céu, te prometi te dar o mar, mas o quero é ser o seu cara que tanto espera, que tanto sonha... Vou tornar sua vida um filme, quero termine com nós dois, mas será que você quer esse filme pra depois? Filme e Livro, Céu e mar, o que mais posso tornar? o que mais posso te dar? Já dei tudo que podia, já lhe mostrei o que queria, mas o fim da história você escolhe, COMO QUER A SUA VIDA? LIvro? Filme? Realidade? Posso juntar e fazer tudo isso resumindo em uma palavra: Nós. Nós? como vai ficar, uma decisão tem que tomar, porque isso tem que parar. Pode ter pai e mãe, pode ter amigo e irmão. mas como fica seu coração? Com tudo isso ou nada não? A que está uma história resumida de um amante a revelar... sem você não da pra ficar, mas minha falta sentirá? Quero um amor pra recordar.. Suas escolhas, seus pensamentos... não sei mais como falar... sozinha vai querer ficar, ou uma chance vai me dar? Aqui está o significado de amar.. volta pra mim?!

Por Bruno Carneiro Queiroz

Queria poder fazer mais, mas não posso... Queria poder lhe dar mais, mas não posso ... Queira poder te fazer feliz, mas será que devo? - Será que posso? - Será que consigo? Queria muitas coisas, Queria ter você, Queira que me tivesse, Queria ser seu e você minha, E você não quer! Uma coisa é querer e outra é poder.. Uns querem por não ter, outros não querem por ter. Quer?

Por Bruno Carneiro Queiroz

eu nao queria ser assim mas ela pareceu gostar. Fiz surpresas pra ela, fiz coisas que ninguém nunca fez, e por causa de um medo, medo de amar, medo de nao amar, medo de nao querer, medo de arriscar a pessoa largar tudo que sempre quis, tudo que sempre pediu por um SIMPLES defeito... as pessoas nao sao perfeitas. Cada um tem um problema, eu gosto simplesmente de ser sincero e verdadeiro. Pq a pessoa nao pode ser comigo, nao pode tentar, arriscar? Só eu no mundo que me arrisco? tento? Pocha vida.... ja cansei dessa vida que me tortura por ser legal...

Por Bruno Carneiro Queiroz

As noites me encontro pensando... Pensando em um nada, em mais nada. Eu penso em você em tudo que vejo, EU vejo você em tudo que penso. e MAIS uma noite se passa e você se vai. Vai levando meu coração, levando mais um coração. E seu coração mais uma vez se encontra vazio, desapontado, gelado. Ouço aquela música e lembro de você, vejo aquele filme e penso em você... E quando a vejo não penso. Mais uma vez me encontro pensando.. Lembro do dia em que a vi. Como lembro! Um sorriso que iluminou meus dias e acordou meu coração. Lembro do dia em te fiz chorar. Tento esquecer! Uma lagrima que acabou com todo seu belo sorriso. Hoje o que me resta é a bela lembrança, lembrança da tarde de domingo e das noites de sexta. E que noites... Nas noites quando me deito sinto seu corpo em meu corpo, sinto seu perfume em meu travesseiro. Olho para o lado e a vejo sorrindo como uma flor se abrindo. Ao acorda percebo o que perdi, o que fiz perder. Um sentimento que toma conta, conta dos meus pensamentos. Ao sair, sinto na brisa o seu belo perfume e me pergunto: - O que aconteceu? Como posso ter perdido? Mais um dia se vai e eu aqui recomeço.. Mais um dia se inicia...

Por Bruno Carneiro Queiroz

Impressionado estou novamente, Tentando entender o que aconteceu atualmente. Mais uma noite que se vai novamente, E eu aqui pensando loucamente... aqui estou viajando novamente, Me perdendo dentro da própria mente. Mais uma manhã chegando novamente, E lá estou pensando daqui pra frente. Mais um dia que se vai e eu FICO!

Por Bruno Carneiro Queiroz

Existe maior número de compradores loucos do que de loucos vendedores.

Por Antoine Loisel

E aí aconteceu uma coisa muito engraçada. As crianças não tinham ouvido falar de Aslam, mas no momento em que o castor pronunciou o nome esse nome, todos se sentiram diferentes. Talvez isso já tenha acontecido a você em sonho, quando alguém lhe diz qualquer coisa que você não entende mas que, no sonho, parece ter um profundo significado – o qual pode transformar o sonho em pesadelo ou em algo maravilhoso, tão maravilhoso que você gostaria de sonhar sempre o mesmo sonho.

Por As Crônicas de Nárnia

Gente grande tem mania de dar explicações sem graça.

Por As Crônicas de Nárnia

Chorar ajuda por um tempo, mas depois é preciso parar de chorar e tomar uma decisão.

Por As Crônicas de Nárnia

Mas se você sabe o que é isso, se já passou a noite toda acordado e chorou até acabarem as lágrimas… Então você sabe que, no fim, desce sobre nós uma grande calma. Chegamos até a ter a sensação que nada mais nos poderá acontecer.

Por As Crônicas de Nárnia