Veja outros textos inspiradores!
Cavador do Infinito Com a lâmpada do Sonho desce aflito E sobe aos mundos mais imponderáveis, Vai abafando as queixas implacáveis, Da alma o profundo e soluçado grito. Ânsias, Desejos, tudo a fogo, escrito Sente, em redor, nos astros inefáveis. Cava nas fundas eras insondáveis O cavador do trágico Infinito. E quanto mais pelo Infinito cava mais o Infinito se transforma em lava E o cavador se perde nas distâncias... Alto levanta a lâmpada do Sonho. E como seu vulto pálido e tristonho Cava os abismos das eternas ânsias!
Por Cruz e SousaNo presente a mente, o corpo é diferente E o passado é uma roupa que não nos serve mais...
Por BelchiorII Crônicas, 2CR, 13:3, Abias começou a guerra com um exército de valentes guerreiros, de quatrocentos mil homens escolhidos, e Jeroboão pôs em ordem de batalha contra ele um exército de oitocentos mil homens escolhidos, todos valentes guerreiros.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 25:5, Então Moisés disse aos juízes de Israel: - Cada um mate os homens da sua tribo que se juntaram a Baal-Peor.
Por Números, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 30:24, seis quilos de cássia, segundo o peso padrão do santuário; e três litros e meio de azeite de oliveira.
Por Êxodo, Antigo Testamento