Veja outros textos inspiradores!
Na Mão de Deus Na mão de Deus, na sua mão direita, Descansou afinal meu coração. Do palácio encantado da Ilusão Desci a passo e passo a escada estreita. Como as flores mortais, com que se enfeita A ignorância infantil, despojo vão, Depois do Ideal e da Paixão A forma transitória e imperfeita. Como criança, em lôbrega jornada, Que a mãe leva ao colo agasalhada E atravessa, sorrindo vagamente, Selvas, mares, areias do deserto... Dorme o teu sono, coração liberto, Dorme na mão de Deus eternamente!
Por Antero de QuentalColossenses, CL, 2:12, tendo sido sepultados juntamente com ele no batismo, no qual vocês também foram ressuscitados por meio da fé no poder de Deus que o ressuscitou dentre os mortos.
Por Colossenses, Novo TestamentoFilipenses, FP, 1:6, Estou certo de que aquele que começou boa obra em vocês há de completá-la até o Dia de Cristo Jesus.
Por Filipenses, Novo TestamentoIsaías, IS, 57:20, Mas os ímpios são como o mar agitado, que não se pode aquietar, cujas águas lançam de si lama e lodo.
Por Isaías, Antigo TestamentoE sei que não será surpresa Se o futuro me trouxer O passado de volta Num semblante de mulher. “ENTRE A SERPENTE E A ESTRELA”
Por Zé RamalhoO amor deve ser aprendido de novo e de novo... O ódio não precisa de instruções, mas só espera ser provocado.
Por Katherine Anne Porter