Veja outros textos inspiradores!

Que sorte possuir uma grande inteligência: nunca te faltam asneiras para dizer.

Por Anton Tchekhov

Tiago, TG, 2:24, Assim, vocês percebem que uma pessoa é justificada pelas obras e não somente pela fé.

Por Tiago, Novo Testamento

II Reis, 2RS, 16:4, Também sacrificou e queimou incenso nos lugares altos, nas colinas e debaixo de toda árvore frondosa.

Por II Reis, Antigo Testamento

AMIGO Como posso me expressar? e dizer que você é a pessoa mais importante entre meus amigos... Como posso dizer que você mudou minha vida e o meu pensar... Como posso sentir tanta saudades de ti? Como posso fazer você entender que você é meu sonho, minha vida... Como posso fazer eu mesmo entender que tenho que te esquecer Meu coração não entende eu sinto você afastando-se de mim Tenho medo! medo do que sinto medo... de perder você Quero ser sua amiga Descobri que quando se ama um amigo perde-se sua amizade...Não quero perder a sua amizade... por isso digo eu não te amo....

Por Ducarmo de Assis

⁠Existe uma grande diferença entre comprometimento e apenas vontade de fazer. Quando você tem apenas vontade de fazer algo, só realiza quando é conveniente e está disposto.

Por Roberto Shinyashiki

Você vai parar o tempo? Tenho medo de que esse momento passe. Isso não vai ter acontecido.

Por BTS

Deuteronômio, DT, 17:20, Ele fará isso para que o seu coração não se exalte sobre os seus irmãos e não se desvie do mandamento, nem para a direita nem para a esquerda. Assim prolongará os dias no seu reino, ele e os filhos dele no meio de Israel.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 9:27, Então Faraó mandou chamar Moisés e Arão e lhes disse: - Desta vez pequei. O Senhor é justo, porém eu e o meu povo somos ímpios.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Juízes, JZ, 11:23, Assim, o Senhor, Deus de Israel, expulsou os amorreus de diante do seu povo de Israel. E você pretende ser dono desta terra?

Por Juízes, Antigo Testamento

Quanto mais escuridão se faz ao nosso redor, mais devemos abrir o coração à luz que vem do alto.

Por Edith Stein