Veja outros textos inspiradores!
Você nunca desistiu, mas, em algum lugar do caminho eu desisti. Fui idiota em te deixar ir.
Por Combinação Perfeita (filme)João, JO, 19:9, e, entrando outra vez no Pretório, perguntou a Jesus: - De onde você é? Mas Jesus não lhe deu resposta.
Por João, Novo TestamentoÊxodo, EX, 29:6, Você porá a mitra na cabeça dele e sobre a mitra, a coroa sagrada.
Por Êxodo, Antigo TestamentoA beleza é como as romãs, cujo efeito é de pouca duração; acostumando-se a gente a elas, deixam de se sentir.
Por Anne LambertI Samuel, 1SM, 19:3, Eu sairei e estarei ao lado de meu pai no campo onde você estiver. Falarei com meu pai a respeito de você. Se eu descobrir alguma coisa, contarei a você.
Por I Samuel, Antigo TestamentoJosué, JS, 24:33, Morreu também Eleazar, filho de Arão, e o sepultaram em Gibeá, cidade que pertencia a Fineias, seu filho, e que lhe tinha sido dada na região montanhosa de Efraim.
Por Josué, Antigo TestamentoNão tenho nenhum plano particular na vida - e isso é algo que gosto muito. A maioria das coisas que as pessoas fazem me parecem um tanto chatas e idiotas. Na minha vida ideal, eu ficaria sozinha para ler.
Por Elizabeth KnoxO LOUCO DA CASA Criamos muitas couraças, Na vida são tantas ameaças. Chega a hora em que vou partir, Fui criticado agora tenho que ir. Não sei o que é pele ou couraça, O que virá se será amor ou ameaça. Ando de cabeça erguida para o poente, De longe até pareço ser gente. Somos o nosso próprio vilão, Matamos por causa do pão. Dói confiar no tal do irmão; Na esquina ele será a traição. Sangra a minha alma, O corpo não se acalma. A couraça foi de papelão, Sou besouro esmagado no chão. Não aposto no sucesso, Aposto no meu regresso. O sucesso é efêmero, O meu tempo é nictêmero. Joguei o relógio fora, Os insetos voam lá fora; No regresso volto à luz, Todos esqueceram minha cruz. A cantora da um agudo. O judeu está tão barrigudo. O pintor fez o sorriso do querubim. Os bêbados dão festas no botequim. O sucesso é a fração do segundo, É a maldita rodada do mundo; É o também o bolor que come o pão, É o verme que engorda dentro do caixão. O fracasso é a lembrança, É rezar com toda a esperança, É o bolor na ultima fatia de pão, É ter fome dentro da escuridão, Querer cantar a beleza desafinada, Mas sentir que a sua alma esta acabada; O fracasso é fugir para o intimo exílio E perto de todos sofrer um martírio. Então aprendi a me avaliar baixo! Mesmo de nariz empinado sou cabisbaixo, Sou cria do meu pai. Não posso falar ai. Não tenho mais direito ao ir. Caio sobre a terra escura, Limpo a poeira como uma cura, Guardo as minhas asas de querubim E tenho apenas que sorrir... enfim. Andre Zanarella 28-02-2012 Nictêmero = Espaço de tempo que compreende um dia e uma noite.
Por André ZanarellaQuanto mais falamos no Universo, Menos o compreendemos. O melhor é auscultá-lo em silêncio. (Tao Te King)
Por Lao-TséA esperança é a maior e a mais difícil vitória que um homem pode ter sobre a alma.
Por Georges Bernanos