Veja outros textos inspiradores!
Pregar a Palavra nem sempre é fácil. A mensagem que somos exigidos a pregar é, com freqüência, ofensiva. O próprio Senhor Jesus é uma pedra de tropeço e uma rocha de escândalo (Rm 9.33; 1 Pe 2.8). A mensagem da cruz é uma pedra de escândalo para alguns (1 Co 1.23; Gl 5.11) e loucura para outros (1 Co 2.3).
Por John MacArthurDedicado coração Quando forte a amizade resiste, Tudo enfrenta e pode superar, Sei que razão não me assiste Se pretender algo mais alcançar. Se o meu coração ainda insiste E muito carinho deseja te dar, É para que jamais fiques triste, Sabendo poder comigo contar. Quem te quer bem não desiste, Não reclama, nem vai lamentar, A felicidade também existe Ao dar amor sem nada esperar.
Por Dennys TávoraQue insensato eu fui! Como me esforcei para forçar todas as coisas a harmonizarem-se com o que eu pensava que devia ser...
Por Carl JungQualquer professor que possa ser substituído por um computador deve ser substituído.
Por Arthur C. ClarkeMatemática do sucesso Desejo (-) menos medo = objetivo Objetivo (+) mais prazo = meta Meta (x) multiplicada com planejamento = resultado Resultado (÷) dividido com humildade = sucesso!
Por Plínio de SáUma grama de ação vale mais do que uma tonelada de teoria. Talvez a evolução superior dos arianos e dos semitas se deva à abundância de carne e leite em sua alimentação e, particularmente, pela benéfica influência desses alimentos no desenvolvimento das crianças. Com efeito, os índios 'pueblos' do Novo México, que se vêem reduzidos a uma alimentação quase exclusivamente vegetal, têm o cérebro menor que o dos índios da fase inferior da barbárie, que comem mais carne e mais peixe. Em todo caso, nessa fase desaparece, pouco a pouco, a antropofagia, que não sobrevive senão como um rito religioso, ou como sortilégio, o que dá quase no mesmo. De acordo com a concepção materialista, o fator decisivo na história é, em última instância, a produção e a reprodução da vida imediata. Mas essa produção e essa reprodução são de dois tipos: de um lado, a produção de meios de existência, de produtos alimentícios, habitação, e instrumentos necessários para tudo isso; de outro lado, a produção do homem mesmo, a continuação da espécie. A ordem social em que vivem os homens de determinada época ou determinado país está condicionada por essas duas espécies de produção: pelo grau de desenvolvimento do trabalho, de um lado, e da família, do outro. Quanto menos desenvolvido é o trabalho, mais restrita é a quantidade de seus produtos e, por consequência, a riqueza da sociedade; com tanto maior força se manifesta a influência dominante dos laços de parentesco sobre o regime social. Como o Estado nasceu da necessidade de conter o antagonismo das classes, e como, ao mesmo tempo, nasceu em meio ao conflito delas, é, por regra geral, o Estado da classe mais poderosa, da classe economicamente dominante, classe que, por intermédio dele, se converte também em classe politicamente dominante e adquire novos meios para a repressão e exploração da classe oprimida. Quando for possível falar de liberdade, o Estado como tal deixará de existir.
Por Friedrich EngelsApós décadas no exército, você deveria entender que amizade se baseia em campos de petróleo. Especialmente os não explorados num país atrasado que nunca aproveitou seus recursos naturais.
Por Comando das Criaturas (série)Números, NM, 24:5, Como são boas as suas tendas, ó Jacó! Como são boas as suas moradas, ó Israel!
Por Números, Antigo TestamentoAmós, AM, 5:23, Afastem de mim o barulho dos seus cânticos, porque não ouvirei as melodias das suas liras.
Por Amós, Antigo Testamento