Veja outros textos inspiradores!

O riso é uma coisa séria demais

Por Groucho Marx

I Reis, 1RS, 15:20, Ben-Hadade deu ouvidos ao rei Asa e enviou os capitães dos seus exércitos contra as cidades de Israel. Eles conquistaram Ijom, Dã, Abel-Bete-Maaca e toda a região de Quinerete, com toda a terra de Naftali.

Por I Reis, Antigo Testamento

Parte de mim acredita que o amor é mais valioso se você tiver que trabalhar para conquistá-lo.

Por Augusten Burroughs

Podemos crescer enquanto nos protegemos, mas nos desenvolvemos especialmente quando paramos de fazê-lo, porque o verdadeiro crescimento ocorre quando todos enfrentam o que temem ou o que pensam que não têm.

Por Joan Garriga

E talvez isto fosse amor. Ser tão vulnerável e permitir que alguém chegasse tão perto a ponto de machucar você, mas também a ponto de poder lhe dar tudo.

Por Christine Feehan

Se, por qualquer razão, uma pessoa tem a oportunidade de levar uma vida extraordinária, ela não tem o direito de guardá-la para si.

Por Jacques-Yves Cousteau

Levítico, LV, 7:37, Esta é a lei a respeito do holocausto, da oferta de cereais, da oferta pelo pecado, da oferta pela culpa, da consagração e do sacrifício pacífico,

Por Levítico, Antigo Testamento

O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós.

Por Clarice Lispector

Comprovei que, quase tudo o que já foi escrito sobre o amor... é verdadeiro. Shakespeare disse: as viagens terminam com o encontro dos apaixonados. Que ideia mais extraordinária! Pessoalmente, nunca experimentei nada, ou algo parecido. Mas estou convencida de que Shakespeare, tenha. Suponho que penso no amor mais do que deveria. Admira-me constantemente seu poder esmagador de alterar e definir nossas vidas. Também foi Shakespeare quem disse que o amor é cego. Pois bem, estou segura de que isso é verdade. Para algumas pessoas, de forma inexplicável o amor se apaga. Para outras, o amor singelamente se vai. Mas é claro, o amor também pode existir, mesmo que só por uma noite. No entanto, existe outra classe de amor mais cruel. Aquele que, praticamente mata suas vítimas. Chama-se "amor não correspondido" e nesse tipo... sou experiente. A maioria das histórias de amor fala de pessoas que se apaixonam entre si. Mas o que acontece com os demais? E as nossas histórias? Aquelas que nos apaixonamos? Somos vítimas de uma aventura unilateral. Somos os amaldiçoados dos seres queridos. Os seres não queridos. Os feridos que se valem por si mesmos. Os incapacitados sem estacionamento reservado.

Por O Amor Não Tira Férias

⁠Minhas memórias… meu rosto verdadeiro… meu nome… Eu não sei de nada. Está tudo envolto em fumaça negra. Mas a fumaça irá clarear um dia. É nisso que acredito.

Por Dorohedoro