Veja outros textos inspiradores!

I Reis, 1RS, 4:18, Simei, filho de Elá, em Benjamim;

Por I Reis, Antigo Testamento

Salmos, SL, 42:4, Lembro-me destas coisas - e dentro de mim se derrama a minha alma - , de como eu passava com a multidão de povo e os guiava em procissão à Casa de Deus, entre gritos de alegria e louvor, multidão em festa.

Por Salmos, Antigo Testamento

Não há tal coisa como a perfeição. Este mundo não é perfeito e, por isso, ele é lindo. (Roy Mustang)

Por Fullmetal Alchemist

O único remédio para se salvar dos arrependimentos no casamento é abrir os olhos antes de contraí-lo e fechá-los depois.

Por Giuseppe Belli

I Reis, 1RS, 7:40, Depois Hirão fez os caldeirões, as pás e as bacias. E assim ele terminou de fazer toda a obra para o rei Salomão, para a Casa do Senhor:

Por I Reis, Antigo Testamento

Infeliz é aquele a quem as lembranças da infância trazem apenas medo e tristeza.

Por H.P. Lovecraft

Lucas, LC, 10:8, <J>Quando entrarem numa cidade e ali forem bem-recebidos, comam do que lhes for oferecido.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Sacrificai-vos durante anos; depois descansai um dia apenas; sereis um egoísta.

Por Emanuel Wertheimer

⁠Eu te amo por inteiro. Até as partes que você considera muito sombrias e vergonhosas. Cada cicatriz. Cada defeito. Cada imperfeição.

Por Bridgerton (série)

Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine. E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. E ainda que distribuísse todos os meus bens para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria. O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá; porque, em parte conhecemos, e em parte profetizamos; mas, quando vier o que é perfeito, então o que é em parte será aniquilado. Quando eu era menino, pensava como menino; mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino. Porque agora vemos como por espelho, em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei plenamente, como também sou plenamente conhecido. Agora, pois, permanecem a fé, a esperança, o amor, estes três; mas o maior destes é o amor.

Por Paulo de Tarso