Veja outros textos inspiradores!

O amor nos faz viver, reviver, inventar, se reinventar; Perder, ganhar, aprender, compreender, sonhar... Enfim, só no amor encontramos mil e uma maneiras de se viver!

Por Elizabeth Fortes

I Reis, 1RS, 14:2, Então Jeroboão disse à sua mulher: - Levante-se, ponha um disfarce para que não saibam que você é a mulher de Jeroboão e vá até Siló. Eis que lá está o profeta Aías, que disse a meu respeito que eu seria rei sobre este povo.

Por I Reis, Antigo Testamento

Nós somos do Senhor; vivamos e morramos por ele e para ele. Somos do Senhor; que a sua vontade e a sua sabedoria presidam a todas as nossas ações. Somos do Senhor; relacionemos todos os aspectos da nossa vida com ele como o nosso fim único. Ah, quão proveitoso será para o homem que, reconhecendo que não é dono de si, negue à sua razão o senhorio e o governo de si mesmo e o confie a Deus! Porque, assim como a pior praga, capaz de levar os homens à perdição e à reina, é se comprazerem a si mesmo, assim também o único e singular porto de salvação não está em o homem julgar-se sábio, como tampouco em querer nada de sua vontade própria, mas em seguir unicamente ao Senhor.

Por João Calvino

Os cachorros maus, ela acreditava, eram como a maioria dos filhos maus: criados por aqueles que os rodeiam.

Por Heather Graham

Não gosto de situações nas quais eu sei se vou ganhar ou perder. Por que isso não é jogar de verdade.

Por Kakegurui

Daniel, DN, 9:6, Não demos ouvidos aos teus servos, os profetas, que em teu nome falaram aos nossos reis, aos nossos príncipes, aos nossos pais e a todo o povo da terra.

Por Daniel, Antigo Testamento

O que me espanta é a vontade do instinto...

Por Kurt Cobain

Gênesis, GN, 48:8, Quando Israel viu os filhos de José, perguntou: - Quem são estes?

Por Gênesis, Antigo Testamento

II Pedro, 2PE, 1:6, ao conhecimento, o domínio próprio; ao domínio próprio, a perseverança; à perseverança, a piedade;

Por II Pedro, Novo Testamento

Estamos dormindo sobre um vulcão... Os senhores não percebem que a terra treme mais uma vez? Sopra o vento das revoluções, a tempestade está no horizonte

Por Alexis de Tocqueville