Veja outros textos inspiradores!

O mundo é um espelho, pois se sorrires para ele, ele sorrirá para ti.

Por Gustave Le Bon

De nada serve morrer: é preciso morrer na devida altura.

Por Jules Renard

⁠Senhor Jesus, me ensina a caminhar olhando pro Céu, a suportar as lutas com os olhos na coroa, a viver como quem já Te vê. Quando chegar minha hora, que eu entre com louvor, não por merecimento, mas pela graça do Teu amor. E que minha história cante no Céu: Valeu a pena viver por Ti. Amém.

Por Miriam Leal

Sonhos de liberdade A vida lhe reservara mais sentimentos. De todos os tipos, e ela os sentia agora. Doloridos, insanos, ensurdecedores. Agonia retorcendo-se nas entranhas. Dores estranhas, antes nunca experimentada. A liberdade então era isso? Onde estavam as asas que a fariam alçar o voo tão desejado? Tudo continuava no mesmo lugar. No vazio da liberdade ficara apenas o sonho. O mesmo de quando era menina.

Por Rô Smith

⁠Para agradar a minha esposa, eu me casaria com ela uma segunda vez. Uma terceira. Quantas vezes fossem necessárias para deixá-la feliz.

Por Bridgerton (série)

O tempo vive a gargalhar, das oportunidades que a vida dá e as pessoas deixam passar, esperando o tempo de Deus. Pobres tolos, resmunga o tempo; todo o tempo é de Deus.

Por Haredita Angel

Revelação Meu o ofício incerto das palavras a evocação do tempo o recurso ao fogo Meu o provisório olhar sobre este rio o fascínio consentido das margens sitiando a distância Meus são os dedos que em tumulto modelam capitéis de sombra e arestas Mas oculto na brisa és Tu quem percorre o poema despertando as aves e dando nome aos peixes

Por José Tolentino Mendonça

II Reis, 2RS, 1:10, Mas Elias respondeu ao capitão de cinquenta: - Se eu sou homem de Deus, que desça fogo do céu e consuma você e os seus cinquenta soldados. Então desceu fogo do céu e consumiu o capitão e os seus cinquenta soldados.

Por II Reis, Antigo Testamento

“A alma da mulher deve ser ampla a tudo o que é humano. Deve ser cheia de paz, porque as fracas chamas se apagam na tempestade; deve ser quente para não enregelar as pequeninas sementes; deve ser luminosa para que, nos cantos escuros, não cresçam ervas daninhas; deve ser reservada, porque as interferências externas podem pôr em perigo sua vida íntima; deve ser vazia de si para deixar amplo espaço para os outros. Deve ser, acima de tudo, dona de si e do próprio corpo para que sua personalidade esteja sempre pronta a servir em cada necessidade”.

Por Edith Stein

Não chore; não seja indigno. Entenda

Por Baruch Spinoza