Veja outros textos inspiradores!
Jeremias, JR, 48:13, Moabe terá vergonha de Quemos, como a casa de Israel se envergonhou de Betel, sua confiança.
Por Jeremias, Antigo TestamentoEla une todas as coisas Como eu poderia explicar Um doce mistério de rio Com a transparência de um mar Ela une todas as coisas Quantos elementos vão lá? Sentimento fundo de água Com toda leveza do ar Ela está em todas as coisas Até no vazio que me dá Quando vejo a tarde cair E ela não está Talvez ela saiba de cor Tudo que eu preciso sentir Pedra preciosa de olhar Ela só precisa existir Pra me completar Ela une o mar Com o meu olhar Ela só precisa existir Pra me completar Ela une as quatro estações Une dois caminhos num só Sempre que eu me vejo perdido Une amigos ao meu redor Ela está em todas as coisas Até no vazio que me dá Quando vejo a tarde cair E ela não está Talvez ela saiba de cor Tudo que eu preciso sentir Pedra preciosa de olhar Ela só precisa existir Para me completar Ela une o mar Com o meu olhar Ela só precisa existir Pra me completar Ela une o mar Com o meu olhar Ela só precisa existir Pra me completar Une o meu viver Com o seu viver Ela só precisa existir Para me completar Ela une o mar Com o meu olhar Ela só precisa existir Pra me completar
Por Jorge VercilloNúmeros, NM, 20:25, Chame Arão e Eleazar, o filho dele, e diga-lhes que subam o monte Hor.
Por Números, Antigo TestamentoJeremias, JR, 9:22, ´Fale: Assim diz o Senhor: Os cadáveres das pessoas ficarão espalhados como adubo sobre o campo, como espigas que o ceifeiro deixa para trás, sem que haja quem as recolha.`
Por Jeremias, Antigo TestamentoQue todas as pessoas passem por mim, levando sorrisos, e uma porçãozinhas de coisinhas boas, e a certeza de um dia Abençoado de paz!!
Por Sol Cintilante a BruxaNavio-esquife Correm as águas do rio Corre veloz o navio Entre as faces do vento Entre as faces do tempo Corremos nós. Ao abraço de que foz Viajam as águas Viajamos nós? Árvores nas margens Céleres passam Sob remansos de céu Onde se apaga o sol. Eis que longe o porto acende seu colar de luzes: Grinalda para os mortos Que no navio-esquife Ante-somos todos.
Por Astrid CabralToda essa conversa sobre a igualdade e a única coisa que as pessoas realmente têm em comum é que todas irão morrer.
Por Bob DylanRoga, pois, ao Senhor a bênção da Luz Divina para o teu coração e para a tua inteligência, a fim de que te não percas no labirinto dos problemas; contudo, não te esqueças de que, na maioria das ocasiões, o socorro inicial do Céu nos vem ao caminho comum, através de angústias e desenganos. Aguarda, porém, confiante, a passagem dos dias. O tempo é o nosso explicador silencioso e te revelará ao coração a bondade infinita do Pai que nos restaura a saúde da alma, por intermédio do espinho da desilusão ou do amargoso elixir do sofrimento.
Por EmmanuelProvérbios, PV, 25:25, Como água fria para quem tem sede, assim é a boa notícia que vem de um país distante.
Por Provérbios, Antigo Testamento