Veja outros textos inspiradores!
Estive pensando em você, mais uma vez... E tem sido assim nos últimos dias, cada vez mais, e me preocupa porque sei que é um sonho... Penso nisso, me entristeço, acordo e fico frente a frente com a realidade, mas logo depois me vem as lembranças dos nossos momentos e a alegria de poder vive-los, e novamente sinto sua presença em mim... Me lembro do seu rosto, sua fala, do seu “jeitinho” , das coisas que conversamos, do toque, da entrega. Percebo que estou sorrindo... Mas a insegurança volta a me atormentar e em exíguo espaço de tempo tudo muda, acaba com o sonho e joga no meu rosto a verdade. E ela me dá medo... Tenho feito isso sempre,penso em você, questiono sobre coisas que eu não sentia ... sinto vontade de ir ao seu encontro, mas não posso...recolho-me, disfarço o meu querer e camuflo meus sentimentos ... e deixo você passar... Mas hoje, me permiti dizer o quanto você é importante pra mim, que se e quando nossos momentos tiverem um fim, com certeza já teremos vivido uma história... que só pode ser vivida por aqueles que se permitem sentir. Meus pensamentos estão em você... e com você. Divirta-se, descanse, viva. Você merece!!! Te quero muito.
Por Tamy Henrique Reis GomesA estrada do compromisso de fé é pavimentada com a renúncia pessoal e com o negar-se a si mesmo. Deixamos de ser o centro da vida; Deus é a nova referência.
Por Craig GroeschelEm matéria de propriedade, o direito do primeiro ocupante é incerto e pouco seguro. O direito de conquista, pelo contrário, assenta em fundamentos sólidos. Ele é respeitável porque é o único que se faz respeitar.
Por Anatole FranceHebreus, HB, 1:12, como manto tu os enrolarás, e, como roupas, serão igualmente mudados. Tu, porém, és o mesmo, e os teus anos jamais terão fim.`
Por Hebreus, Novo TestamentoII Samuel, 2SM, 12:19, Mas Davi notou que os seus servos cochichavam uns com os outros e entendeu que a criança havia morrido. Então perguntou: - A criança morreu? Eles responderam: - Morreu.
Por II Samuel, Antigo TestamentoIsaías, IS, 26:1, Naquele dia, se entoará este cântico na terra de Judá: Temos uma cidade forte, na qual Deus põe a salvação como muralha e defesa.
Por Isaías, Antigo TestamentoJoel, JL, 3:21, Eu vingarei o sangue deles, que ainda não foi vingado.` E o Senhor habitará em Sião.
Por Joel, Antigo TestamentoEu, modo de usar: Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir. Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Acordo pela manhã com ótimo humor mas… permita que eu escove os dentes primeiro. Toque muito em mim, principalmente nos cabelos e minta sobre minha nocauteante beleza. Tenho vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir, mas não conte piadas e nem seja preconceituoso, não perca tempo, cultivando este tipo de herança de seus pais. Viaje antes de me conhecer, sofra antes de mim para reconhecer-me um porto, um albergue da juventude. Eu saio em conta, você não gastará muito comigo. Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa. Respeite meu choro, me deixe sozinha, só volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada. (Então fique comigo quando eu chorar, combinado?). Seja mais forte que eu e menos altruísta! Não se vista tão bem… gosto de camisa para fora da calça, gosto de braços, gosto de pernas e muito de pescoço. Reverenciarei tudo em você que estiver a meu gosto: boca, cabelos, os pelos do peito e um joelho esfolado, você tem que se esfolar às vezes, mesmo na sua idade. Leia, escolha seus próprios livros, releia-os. Odeie a vida doméstica e os agitos noturnos. Seja um pouco caseiro e um pouco da vida, não de boate que isto é coisa de gente triste. Não seja escravo da televisão, nem xiita contra. Nem escravo meu, nem filho meu, nem meu pai. Escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o invente muitas vezes. Me enlouqueça uma vez por mês mas, me faça uma louca boa, uma louca que ache graça em tudo que rime com louca: loba, boba, rouca, boca… Goste de música e de sexo. Goste de um esporte não muito banal. Não invente de querer muitos filhos, me carregar pra a missa, apresentar sua família… isso a gente vê depois… se calhar… deixa eu dirigir o seu carro, que você adora. Quero ver você nervoso, inquieto, olhe para outras mulheres, tenha amigos e digam muitas bobagens juntos. Não me conte seus segredos… me faça massagem nas costas. Não fume, beba, chore, eleja algumas contravenções. Me rapte! Se nada disso funcionar… experimente me amar!
Por Martha Medeiros