Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 38:14, Sou como quem não ouve e em cujos lábios não há réplica.
Por Salmos, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 8:3, Ele estendeu algo em forma de mão e me pegou pelos cachos dos meus cabelos. O Espírito me levantou entre a terra e o céu e me levou a Jerusalém em visões de Deus, até a entrada do portão do pátio de dentro, que dá para o norte, onde estava colocada a imagem dos ciúmes, que provoca o ciúme de Deus.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoA raiva é como uma tempestade que surge do fundo da sua consciência. Quando você sentir isso chegando, volte seu foco para a sua respiração.
Por Thich Nhat HanhÉ difícil pensar por conta própria quando o medo e a raiva estão no comando do transporte.
Por Delilah S. DawsonSONETO COBIÇOSO Talvez, depois do soneto chorar o passado De tanto malogro, de tanto nublar comigo Eis que ressurge verso tão cheio de abrigo Nunca perdido, sonhado, sempre inspirado É bom conservá-lo sempre ao meu lado Com o cheiro e prazer de desejo antigo Sempre presente e assim transformado Vivo, e como sempre adejante comigo Um verso simples, singular, cotidiano Mas bem alindado na poética a incitar Nada ímpar, basta o sentir humano... De amor, sensação que não se explica Surgi tão vário como vário é o poetar E o soneto cobiçoso só se multiplica! © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 15/08/2021, 14’58” - Araguari, MG
Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOLJeremias, JR, 51:40, ´Farei com que sejam levados como cordeiros ao matadouro, como carneiros e bodes.`
Por Jeremias, Antigo TestamentoQuando alguém constrói um castelo para proteger sua liberdade, acaba prisioneiro de sua obra porque não ousa mais sair de lá.
Por Alexander Lowen