Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 38:14, Sou como quem não ouve e em cujos lábios não há réplica.

Por Salmos, Antigo Testamento

Que você sempre me ame e me queira, mas nunca me tenha.

Por Jude Deveraux

Ezequiel, EZ, 8:3, Ele estendeu algo em forma de mão e me pegou pelos cachos dos meus cabelos. O Espírito me levantou entre a terra e o céu e me levou a Jerusalém em visões de Deus, até a entrada do portão do pátio de dentro, que dá para o norte, onde estava colocada a imagem dos ciúmes, que provoca o ciúme de Deus.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

A raiva é como uma tempestade que surge do fundo da sua consciência. Quando você sentir isso chegando, volte seu foco para a sua respiração.

Por Thich Nhat Hanh

É difícil pensar por conta própria quando o medo e a raiva estão no comando do transporte.

Por Delilah S. Dawson

⁠Estamos todos com medo, mas precisamos acreditar uns nos outros.

Por Away (série)

⁠SONETO COBIÇOSO Talvez, depois do soneto chorar o passado De tanto malogro, de tanto nublar comigo Eis que ressurge verso tão cheio de abrigo Nunca perdido, sonhado, sempre inspirado É bom conservá-lo sempre ao meu lado Com o cheiro e prazer de desejo antigo Sempre presente e assim transformado Vivo, e como sempre adejante comigo Um verso simples, singular, cotidiano Mas bem alindado na poética a incitar Nada ímpar, basta o sentir humano... De amor, sensação que não se explica Surgi tão vário como vário é o poetar E o soneto cobiçoso só se multiplica! © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 15/08/2021, 14’58” - Araguari, MG

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL

Jeremias, JR, 51:40, ´Farei com que sejam levados como cordeiros ao matadouro, como carneiros e bodes.`

Por Jeremias, Antigo Testamento

Quando alguém constrói um castelo para proteger sua liberdade, acaba prisioneiro de sua obra porque não ousa mais sair de lá.

Por Alexander Lowen

Para fazer inimigos fale; Para fazer amigos ouça.

Por Autor desconhecido