Veja outros textos inspiradores!
Amós, AM, 5:22, Mesmo que vocês me ofereçam holocaustos e ofertas de cereais, não me agradarei deles. Quanto às suas ofertas pacíficas de animais gordos, nem sequer olharei para elas.
Por Amós, Antigo TestamentoPassei a vida estudando, e para quê? Para os ricos serem mais ricos, e os canalhas mais canalhas.
Por Emília Perez (filme)Busque nos olhos o gosto do sorriso... Busque no toque o gosto da pele... Busque no cheiro a sensibilidade da alma... Busque em cada noite fria o calor do dia... Busque no dia o frescor da noite, mas sem perder o brilho da manhã... Busque acima de tudo o que não conseguiu sentir, aquilo que não percebeu e pode agora ser saboreado. Resgate o gosto bom, do que gostou. Fortaleça as idéias esperançosas... Mas busque primeiro o sentido de sua vida. A fonte de ser verdadeiro. Busque o motivo de seu "Ser" ser o que é e de tudo aquilo que o faz buscar Busque a simplicidade de AMAR... E busque antes de tudo a Paz que precisas. Busque sempre sua Verdade!
Por Fênix Faustine(...) a uma coisa estou resolvido, isto é, a correr enquanto possa; e quando já não possa correr, caminharei devagar; e quando isto me seja impossível me arrastarei, pois em quanto ao essencial, graças Àquele que me ama, estou decidido. (O Peregrino)
Por John BunyanI Samuel, 1SM, 14:37, Mas o sacerdote disse: - Vamos primeiro nos aproximar de Deus. Então Saul consultou a Deus, dizendo: - Devo descer no encalço dos filisteus? Tu os entregarás nas mãos de Israel? Porém naquele dia Deus não lhe respondeu.
Por I Samuel, Antigo TestamentoO extraordinário se esconde por trás da camuflagem do que é comum. Não assuma nada.
Por Jacqueline WinspearÊxodo, EX, 25:33, Numa haste haverá três cálices com formato de amêndoas, uma maçaneta e uma flor; na outra haste haverá três cálices com formato de amêndoas, uma maçaneta e uma flor; e assim serão as seis hastes que saem do candelabro.
Por Êxodo, Antigo TestamentoÉ agradável quando seres iguais se unem, mas é divino quando um grande homem eleva para si quem é inferior a ele.
Por Friedrich Hölderlin