Veja outros textos inspiradores!
De quantas graças tinha, a Natureza De quantas graças tinha, a Natureza Fez um belo e riquíssimo tesouro, E com rubis e rosas, neve e ouro, Formou sublime e angélica beleza. Pôs na boca os rubis, e na pureza Do belo rosto as rosas, por quem mouro; No cabelo o valor do metal louro; No peito a neve em que a alma tenho acesa. Mas nos olhos mostrou quanto podia, E fez deles um sol, onde se apura A luz mais clara que a do claro dia. Enfim, Senhora, em vossa compostura Ela a apurar chegou quanto sabia De ouro, rosas, rubis, neve e luz pura.
Por Luís de CamõesGênesis, GN, 3:20, E o homem deu à sua mulher o nome de Eva, por ser a mãe de todos os seres humanos.
Por Gênesis, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 4:23, Estes eram oleiros e habitantes de Netaim e de Gedera; moravam ali com o rei para o servirem.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoÉ inútil querer discutir e tirar de alguém as suas ideias; as pessoas não querem deixar-se convencer; o melhor é deixá-las.
Por Miguel UnamunoDepois de perder você Tudo perdeu o sentido para mim Eu não sinto sua falta Não quero ver você O amor que você me deu Eu não quero lembrar dele
Por DAY6O poder é sempre perigoso. Ele atrai o pior e corrompe os melhores. O poder só é concedido àqueles que estão prontos para se curvar para obtê-lo.
Por VikingsEscreva a sua própria história ou terá que se contentar com a história que os outros escreverão por você e para você.
Por Carlos Hilsdorf