Veja outros textos inspiradores!
Eu aprendi há trinta anos que é uma loucura a critica. Já não são pequenos os meus esforços para vencer minhas próprias limitações sem me irritar com o fato de que Deus não realizou igualmente a distribuição dos dons de inteligência
Por John WanamakerEu te amo, não só agora mas sempre, e sonho com o dia em que você vai me abraçar novamente.
Por John TyreeO que eu não faria pra esse amor vencer? Que louco eu seria de perder você? Sem o seu carinho eu não sou ninguém Você me faz tão bem, você me faz tão bem
Por FerrugemEgoísmo não é viver à nossa maneira, mas desejar que os outros vivam como nós queremos.
Por Oscar WildeNo entanto,todo homem mata aquilo que adora, Que cada um deles seja ouvido. Alguns procedem com dureza no olhar, Outros com uma palavra lisonjeira. O covarde fá-lo com um beijo, Enquanto o bravo o faz com a espada! Uns matam o próprio amor quando ainda jovens, Outros o fazem na velhice; Uns estrangulam com as mãos da luxúria, Outros com a mão de Ouro, O que é bondoso faz uso do punhal, Porque a morte assim vem mais depressa. Uns amam pouco tempo,outros demais, Uns vendem,outros compram; Alguns praticam a ação com muitas lágrimas E outros sem um suspiro,sequer: Pois todo o homem mata o objeto do seu amor E, no entanto, nem todo homem é condenado à morte.
Por Oscar WildeÉ claro que você tem que encontrar a confiança dentro de si mesmo para ir atrás das suas ideias, mas não há nada de errado em ter pessoas à sua volta que vão te dizer "Acho que é uma ótima ideia" ou "Acho que você está fazendo a coisa certa".
Por Joy ManganoDesculpe estou um pouco atrasado Mas espero que ainda dê tempo De dizer que andei errado e eu entendo As suas queixas tão justificáveis E a falta que eu fiz nessa semana Coisas que pareceriam óbvias até pra uma criança Por onde andei enquanto você me procurava Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava? Amor eu sinto a sua falta E a falta é a morte da esperança Como um dia que roubaram seu carro Deixou uma lembrança Que a vida é mesmo coisa muito frágil Uma bobagem uma irrelevância Diante da eternidade do amor de quem se ama Por onde andei enquanto você me procurava E o que eu te dei foi muito pouco ou quase nada E o que eu deixei algumas roupas penduradas Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava Amor eu sinto a sua falta E a falta é a morte da esperança Como um dia que roubaram seu carro Deixou uma lembrança Que a vida é mesmo coisa muito frágil Uma bobagem uma irrelevância Diante da eternidade do amor de quem se ama Por onde andei enquanto você me procurava E o que eu te dei foi muito pouco ou quase nada E o que eu deixei algumas roupas penduradas Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava Por onde andei enquanto você me procurava E o que eu te dei foi muito pouco ou quase nada E o que eu deixei algumas roupas penduradas Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava?
Por Nando ReisGênesis, GN, 37:25, Depois sentaram-se para comer. Levantando os olhos, viram que uma caravana de ismaelitas vinha de Gileade. Seus camelos traziam especiarias, bálsamo e mirra, que levavam para o Egito.
Por Gênesis, Antigo Testamento