Veja outros textos inspiradores!

Rute, RT, 2:2, Rute, a moabita, disse a Noemi: - Deixe-me ir ao campo para apanhar espigas atrás daquele que me permitir fazer isso. Noemi respondeu: - Vá, minha filha!

Por Rute, Antigo Testamento

quantos oceanos, mares, lagos, e todo tipo de coisas que contêm grandes quantidades de água que tu já derrubaste por causa de pessoas que sonhavam com montanhas, vales e desertos? – queríamos ecossistemas diferentes.

Por Amanda Kviatkovski

II Crônicas, 2CR, 14:12, O Senhor derrotou os etíopes diante de Asa e diante de Judá; e eles fugiram.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

As nações não têm grandes homens senão contra a vontade delas - assim como as famílias.

Por Charles Baudelaire

I Crônicas, 1CR, 12:10, Mismana, o quarto, Jeremias, o quinto,

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Ame você mesmo, seja quem você é, nunca deixe ninguém dizer o que você deveria ou não deveria ser, porque você nasceu assim, do jeito que Deus lhe fez, e Ele nunca erra.

Por Lady Gaga

Deuteronômio, DT, 11:21, para que se multipliquem os seus dias e os dias de seus filhos na terra que o Senhor, sob juramento, prometeu dar aos pais de vocês, e para que esses dias sejam tão numerosos como os dias do céu acima da terra.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Filipenses, FP, 2:8, ele se humilhou, tornando-se obediente até a morte, e morte de cruz.

Por Filipenses, Novo Testamento

Cada livro era um mundo em si mesmo e nele eu me refugiava.

Por Alberto Manguel

⁠UM BEIJO Teu beijo, fostes a minha doce emoção O melhor, o mais intenso e tão sedento Contigo à alma elevou do firmamento E devorei-te na boca a grata sensação Apoderaste, a minha ideia não te olvida Sente-te, arde, é imortal no pensamento E o meu querer é desejo, é meu sustento Com ele fui pela fervente paixão contida Beijo ímpar, lascivo e precioso abrigo Escravo, me sinto servo de tal instante Por que, dado, não o deixei contigo? Esputas-me, o gosto, de tão macio fruto Beijo absoluto! afável, veludo delirante Na constante presença daquele minuto! © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 24, agosto, 2021, 15’17’ - Araguari, MG Olavobilaquiando

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL