Veja outros textos inspiradores!

Lucas, LC, 4:29, E, levantando-se, expulsaram Jesus da cidade e o levaram até o alto do monte sobre o qual a cidade estava edificada, para que, de lá, pudessem atirá-lo abaixo.

Por Lucas, Novo Testamento

Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira.

Por Desconhecido

O caos é a grande esperança de quem espreita nas sombras.

Por Carnival Row

Pedras no caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo.

Por Nemo Nox

Atos, AT, 14:16, Nas gerações passadas, Deus permitiu que todos os povos andassem nos seus próprios caminhos.

Por Atos, Novo Testamento

Nessa encruzilhada do desejo e da necessidade, não deixes nada: não voltarás lá nunca mais.

Por Omar Khayyám

João, JO, 8:22, Então os judeus diziam: - Será que ele tem a intenção de se suicidar? Porque diz: ´Para onde eu vou vocês não podem ir.`

Por João, Novo Testamento

Como bom cristão, tendes de perdoá-los, mas jamais deveis admiti-los na vossa presença, ou permitir que os seus nomes sejam mencionados diante de vós.

Por Jane Austen

Coisa notável, o verdadeiro intelectual parece escapar a estas tristezas da idade que infligem a tantos homens morte antecipada. O intelectual é jovem até ao fim. Dir-se-ia que participa da eterna juventude da verdade. Amadurece geralmente muito cedo, mas conserva-se ainda na pujança de vida quando a eternidade o vem recolher. Esta esquisita perenidade, lote dos santos, faz suspeitar que a essência da santidade e da intelectualidade seja a mesma. Com efeito, a verdade é a santidade do espírito; conserva-o, do mesmo modo que a santidade é a verdade da vida e tende a fortificá-la para este mundo e para o outro. Não há virtude sem crescimento, sem fecundidade, sem alegria; também não há luz intelectual sem que estes efeitos dela derivem. Sábio (sapiens), etimologicamente, quer dizer que tem gosto ou discernimento, e o discernimento é um só, compreendendo a dupla regra do pensamento e da ação.

Por A.D. Sertillanges

Amós, AM, 4:7, ´Além disso, retive a chuva, faltando ainda três meses para a colheita. Fiz chover sobre uma cidade e sobre a outra, não; um campo teve chuva, mas o outro, que ficou sem chuva, secou.

Por Amós, Antigo Testamento