Veja outros textos inspiradores!
I Crônicas, 1CR, 9:19, Salum, filho de Coré, filho de Ebiasafe, filho de Corá, e seus irmãos da casa de seu pai, os coraítas, estavam encarregados da obra do ministério e eram guardas das portas do tabernáculo; e os seus pais tinham sido encarregados do arraial do Senhor e eram guardas da entrada.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoQue significado teve essa descoberta? Na verdade, não apenas naquele exato instante, mas pelas três décadas seguintes, ela representaria pouco mais do que um intervalo idílico em meio a uma longa e tediosa navegação oceânica.
Por Eduardo BuenoIsaías, IS, 65:22, Não construirão para que outros habitem, nem plantarão para que outros comam. Porque a longevidade do meu povo será como a da árvore, e os meus eleitos desfrutarão ao máximo as obras das suas próprias mãos.
Por Isaías, Antigo TestamentoProvérbios, PV, 21:19, Melhor é morar numa terra deserta do que com a mulher briguenta e geniosa.
Por Provérbios, Antigo TestamentoLevítico, LV, 24:22, Vocês terão uma e a mesma lei para o estrangeiro e para o natural da terra; pois eu sou o Senhor, o Deus de vocês.
Por Levítico, Antigo TestamentoEla indagou: — Quem és tu? Respondeu: — Sou o demônio, Nem me espanto com milagre, Nem com reza a Santo Antônio! Pretendo entrar no teu couro! E nisto ouviu-se um estouro! Gritou a velha: — Jesus! Ligeira se ajoelhou E, depois, se persignou E rezou o Credo em cruz! Nisto, o diabo fugiu. E, quando a velha se ergueu, Ele chegou de mansinho, Dizendo logo: — Sou eu! Agora sou teu amigo Quero andar junto contigo, Mostrar-te que sou fiel. Minha carta, queres ver? A velha pediu pra ler E apossou-se do papel. — Dê-me isto! grita o diabo, Em tom de quem sofre agravo. Diz a velha: — Não dou mais! Tu, agora, és o meu escravo!
Por Leandro Gomes de Barros