Veja outros textos inspiradores!
O Cão Sem Plumas A cidade é passada pelo rio como uma rua é passada por um cachorro; uma fruta por uma espada. O rio ora lembrava a língua mansa de um cão ora o ventre triste de um cão, ora o outro rio de aquoso pano sujo dos olhos de um cão. Aquele rio era como um cão sem plumas. Nada sabia da chuva azul, da fonte cor-de-rosa, da água do copo de água, da água de cântaro, dos peixes de água, da brisa na água. Sabia dos caranguejos de lodo e ferrugem. Sabia da lama como de uma mucosa. Devia saber dos povos. Sabia seguramente da mulher febril que habita as ostras. Aquele rio jamais se abre aos peixes, ao brilho, à inquietação de faca que há nos peixes. Jamais se abre em peixes.
Por João Cabral de Melo NetoÊxodo, EX, 20:2, - Eu sou o Senhor, seu Deus, que o tirei da terra do Egito, da casa da servidão.
Por Êxodo, Antigo TestamentoJó, JÓ, 32:18, Porque tenho muito que falar, e o meu espírito me constrange.
Por Jó, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 10:24, Então Samuel disse a todo o povo: - Vocês estão vendo quem o Senhor escolheu? Pois em todo o povo não há ninguém semelhante a ele. Então todo o povo começou a gritar: - Viva o rei!
Por I Samuel, Antigo TestamentoÉ como um amor polaroide Amor, aquele sentimento antiquado Mas meu coração está acelerado Por que estou assim?
Por ENHYPEN (K-pop)Êxodo, EX, 35:6, pano azul, púrpura, carmesim, linho fino, pelos de cabra,
Por Êxodo, Antigo TestamentoMateus, MT, 24:15, <J> - Quando, pois, vocês virem, situado no lugar santo, o abominável da desolação</J> <J>de que falou o profeta Daniel (quem lê entenda),</J>
Por Mateus, Novo TestamentoA pessoa só aprende na base da humilhação. Tá aí a universidade pra provar.
Por Cerginho da Pereira Nunes