Veja outros textos inspiradores!

O descontrole emocional é normalmente acompanhado por arrependimentos que muitas vezes são irremediáveis. Impossível voltar atrás no tempo no que foi dito ou feito. Ações impensadas e precipitadas podem desgastar ou mesmo arruinar nosso campo relacional, bem como a vida pessoal, afetiva, profissional e social. A tranquilidade, o discernimento, a tolerância e a paz de espirito são atributos que podem ser desenvolvidos através do autoconhecimento. Basta se propor a dar o primeiro passo para desenvolver competências individuais e relacionais. O resultado disto será uma vida mais gratificante e feliz.

Por Soraya Rodrigues de Aragao

O sentimento de felicidade originado da satisfação de um impulso selvagem, não domado pelo eu, é incomparavelmente mais intenso do que aquele que resulta da saciação de um impulso domesticado.

Por Sigmund Freud

Porque a vida é assim, não é mesmo? Se pensarmos em cada pormenor que pode influenciar nosso caminho de mil maneiras, umas boas e outras ruins, nunca mais faremos nada.

Por Jenny Colgan

O homem que ficar comigo vai ter uma mulher inesquecível.

Por Aretha Franklin

Isaías, IS, 18:7, Naquele tempo, será levado um presente ao Senhor dos Exércitos por um povo de homens altos e de pele lustrosa, povo que é temido pelos de perto e de longe, por uma nação poderosa e esmagadora, cuja terra é dividida por rios. Esse presente será levado ao lugar do nome do Senhor dos Exércitos, ao monte Sião.

Por Isaías, Antigo Testamento

Oh, vá lá, Pudinzinho! Você não quer acelerar na sua "Harley"? Vroom Vroom!

Por Arlequina

I Reis, 1RS, 22:21, Então um espírito saiu, se apresentou diante do Senhor e disse: ´Eu o enganarei.` O Senhor perguntou: ´Como?`

Por I Reis, Antigo Testamento

Se não gosta de como a mesa está posta, vire a mesa. (Frank Underwood)

Por House of Cards

Ah, eu vou ser uma camisinha angelical, que incrível, obrigado mais não

Por Dean Winchester

Não é engraçado. É a ruína causando mais ruína. O que interessa é fazer barulho, porque o barulho encobre o vazio de ideias.

Por Eliane Brum