Veja outros textos inspiradores!

Eu não sou o que eu deveria ser - ah, quão imperfeito e deficiente! Eu não sou o que eu desejo ser - eu abomino o que é mau, e gostaria de me unir àquilo que é bom. Eu não sou o que eu espero ser - logo, logo eu lançarei fora a mortalidade, e com a mortalidade todo pecado e imperfeição! Embora eu não seja o que eu deveria ser, o que eu desejo ser, e o que eu espero ser - ainda posso verdadeiramente dizer que eu não sou o que eu fui uma vez - um escravo do pecado e de Satanás! Posso me unir de coração com o apóstolo e reconhecer: "Pela graça de Deus, eu sou o que eu sou!"

Por John Newton

I João, 1JO, 3:22, e aquilo que pedimos dele recebemos, porque guardamos os seus mandamentos e fazemos diante dele o que lhe é agradável.

Por I João, Novo Testamento

Ó Deusa Lua Me guia Me ensina a amar Não me deixe errar E me dê forças pra eu nunca fraquejar

Por Azzy

⁠Você não foi criado para uma religião, regras, regulamentos e rituais, mas para um relacionamento, em que você conversa com Deus o tempo todo, e ele lhe responde.

Por Café com Deus Pai (livro)

Lucas, LC, 7:4, Estes, aproximando-se de Jesus, lhe pediram com insistência: - Ele merece a sua ajuda,

Por Lucas, Novo Testamento

Obadias, OB, 1:1, Visão de Obadias. Assim diz o Senhor Deus a respeito de Edom: ´Ouvimos uma notícia vinda do Senhor, e um mensageiro foi enviado às nações para dizer: ´Preparem-se! Preparem-se para a guerra contra Edom!`

Por Obadias, Antigo Testamento

Números, NM, 27:5, Moisés apresentou a causa delas ao Senhor.

Por Números, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 9:29, Quanto aos demais atos de Salomão, tanto os primeiros como os últimos, não está tudo escrito no Livro da História de Natã, o profeta, e na Profecia de Aías, o silonita, e nas Visões de Ido, o vidente, a respeito de Jeroboão, filho de Nebate?

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Mais vale sonharmos a nossa vida do que vivê-la, embora vivê-la seja também sonhar.

Por Marcel Proust

Desapegue dos rótulos pois tal posicionamento é fundamento da imaturidade.

Por Geffo Pinheiro