Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 25:8, Bom e reto é o Senhor, por isso aponta o caminho aos pecadores.

Por Salmos, Antigo Testamento

Atos, AT, 9:40, Mas Pedro mandou que todos saíssem, ajoelhou-se e orou; depois, voltando-se para o corpo, disse: - Tabita, levante-se! Ela abriu os olhos e, vendo Pedro, sentou-se.

Por Atos, Novo Testamento

Os naufrágios são belos sentimo-nos tão vivos entre as ilhas, acreditas? e temos saudades desse mar que derruba primeiro no nosso corpo tudo o que seremos depois

Por José Tolentino Mendonça

Êxodo, EX, 26:26, - Faça travessas de madeira de acácia, cinco para as tábuas de um lado do tabernáculo,

Por Êxodo, Antigo Testamento

Levítico, LV, 23:17, De onde estiverem morando tragam dois pães para serem movidos. Os pães serão feitos com quatro litros da melhor farinha, assados com fermento; são primícias ao Senhor.

Por Levítico, Antigo Testamento

Salmos, SL, 44:26, Levanta-te para socorrer-nos; resgata-nos por amor da tua bondade.

Por Salmos, Antigo Testamento

Sinto uma paz imensa que chega a se tornar uma dor... Uma dor que emociona a tal ponto que sinto um nó se formando em minha garganta... Vejo uma luz em meio a nuvens, um anjo de traços delicados, cujos cabelos voam e cujos olhos cintilam amor, a me estender a mão...

Por Nilza Rodrigues

A diferença entre a motivação e a inspiração é que a motivação deve ser constantemente injetada. A inspiração dura a vida inteira. Grandes líderes podem incutir ambos.

Por Jeffrey Gitomer

Respostas Por que buscar a lucidez Fria e linear do raciocínio puro? Haverá lucidez na brisa que sopra E castiga meu corpo cansado? E, por que foste, assim como a brisa, Me fustigar, morna e terna, A esperança de meus sonhos? Por que ser lúcido se a lucidez Está em tudo que nos cerca? No vento,nas árvores, no sol Que desce agora atrás da linha Do horizonte que nos separa. Quero ficar assim, embriagado Na sensação de estar contigo, Nos caminhos que nunca percorri. Olhar com teus olhos e ver dentro Dos meus as mesmas paisagens Que jamais notei ou senti. Percorrer com teus sentidos Toda a certeza da felicidade. Pela primeira vez me reconheço Tranquilo, a olhar em frente O caminho aberto para a vida. Todos os fantasmas que criei E me atormentavam nas sombras Não mais habitam meus castelos. Como te dizer tudo isso? Como te conduzir pela mão E por ti ser conduzido? Como reacender das cinzas Tudo o que deixei apagar? Nessa busca, agora eu sei, Que só em ti está minha resposta.

Por Victor Motta

Josué, JS, 19:34, O limite voltava, pelo oeste, a Aznote-Tabor, de onde passava a Hucoque; tocava Zebulom, ao sul, e Aser, a oeste, e Judá, pelo Jordão, ao nascente do sol.

Por Josué, Antigo Testamento