Veja outros textos inspiradores!

Creio que Deus nos colocou nesta vida para sermos felizes.

Por Baden Powell

Não é a ausência de tempestades que nos distingue, e sim quem descobrimos na tempestade: um Cristo imperturbado.

Por Max Lucado

Batalhas e dificuldades bem maiores você já venceu Foram provas tão difíceis que hoje chega até a dizer “Não entendo como foi que eu venci”

Por Kailane Frauches

⁠Tudo, desde o mais despretensioso musgo ou inseto até os elefantes ou carvalhos imponentes, tinha seu papel e, juntos, formavam um todo. A humanidade era apenas uma pequena parte.

Por Andrea Wulf

O homem que está crucificado tem os olhos voltados para uma só direção... Ele não pode olhar para trás. O homem crucificado está olhando apenas uma direção, que é a direção de Deus, de Cristo e do Espírito Santo.... O homem na cruz não tem mais planos para si ... Mas alguém fez planos para eles, e quando eles o pregaram naquela cruz, todos os seus planos desapareceram. Quando você se dispõe a morrer na cruz, você diz adeus - você não vai voltar!

Por A. W. Tozer

Filemom, FM, 1:18, E, se ele causou algum dano a você ou lhe deve alguma coisa, ponha tudo na minha conta.

Por Filemom, Novo Testamento

Salmos, SL, 149:1, Aleluia! Cantem ao Senhor um cântico novo; cantem o seu louvor na assembleia dos santos.

Por Salmos, Antigo Testamento

Motivação é a arte de fazer as pessoas fazerem o que você quer que elas façam porque elas o querem fazer.

Por Dwight Eisenhower

O papel do artista é fazer perguntas, não respondê-las.

Por Anton Chekhov

Soneto Arda de raiva contra mim a intriga, Morra de dor a inveja insaciável; Destile seu veneno detestável A vil calúnia, pérfida inimiga. Una-se todo, em traiçoeira liga, Contra mim só, o mundo miserável. Alimente por mim ódio entranhável O coração da terra que me abriga. Sei rir-me da vaidade dos humanos; Sei desprezar um nome não preciso; Sei insultar uns cálculos insanos. Durmo feliz sobre o suave riso De uns lábios de mulher gentis, ufanos; E o mais que os homens são, desprezo e piso.

Por Junqueira Freire