Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 56:13, Pois da morte livraste a minha alma, sim, livraste da queda os meus pés, para que eu ande na presença de Deus, na luz da vida.
Por Salmos, Antigo TestamentoNão devemos condenar o homem pelo fato de sua conquista das forças da natureza ser explorada para objetivos destrutivos. Em vez disso, o destino da humanidade depende totalmente do desenvolvimento moral do homem.
Por Einstein e a Bomba (documentário)Os lugares-comuns, as frases feitas, os bordões, os narizes-de-cera, as sentenças de almanaque, os rifões e provérbios, tudo pode aparecer como novidade, a questão está só em saber manejar adequadamente as palavras que estejam antes e depois.
Por José SaramagoI Timóteo, 1TM, 6:10, Porque o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males; e alguns, nessa cobiça, se desviaram da fé e atormentaram a si mesmos com muitas dores.
Por I Timóteo, Novo TestamentoLucas, LC, 12:56, <J>Hipócritas! Vocês sabem interpretar a aparência da terra e do céu, mas não sabem discernir esta época?</J>
Por Lucas, Novo TestamentoNeemias, NE, 2:4, O rei me disse: - O que você me pede agora? Então orei ao Deus dos céus
Por Neemias, Antigo TestamentoVazios que se preenchem... Semelhantes e tão diferentes... Não sou tudo... Mas de tudo sou um pouco... E do nada que pronuncia... Surjo como um louco... Não tenho medo de me expor... Livro aberto... É melhor ser sincero... Do que um traidor... Luto comigo mesmo... Todo dia... E cansado da luta... Às vezes... Me entrego... É me deito... Quase não sorrio... Não tenho assim tanta vontade... Choro mais com facilidade... Porém faço isso sozinho... Não permito muita liberdade... Nesse umbral que vivo... Não quero viver na infelicidade... Quando pensamento sombrio... De mim se acerca.... Penso em algo a fazer... Talvez pintar... Talvez escrever... Me entregar jamais... Não pode ser... Plantar uma flor ... Bem tanto me faz... O beijo do sol... O vento amigo... Uma volta na rua... Um bom dia... A boa tarde... Um sorriso de amizade... Rir das dores... É o melhor a fazer... Aquietar o coração... Acreditar que nada é em vão... Perceber nos gestos alheios... Nos olhares trocados... Tanto em comum... Assim minha alma fala... Tecendo essas poucas palavras... Sandro Paschoal Nogueira
Por Sandro Paschoal Nogueira