Temos que aceitar que não temos mais ídolos. Temos que aceitar que criticamos os tempos irônicos, mas somos irônicos de vez em quando. Um quadro com sacadinhas espertas está pendurado no nosso escritório. Tentamos entender por que os artistas contemporâneos gostam de veados, alces, ursos, se já viram diante deles um veado, um alce, um urso, gostam de corpos humanos com cabeças de animais também, e a perspectiva de que suas alegorias sejam destituídas de sentido nos assusta, mas nós compramos os quadros desses artistas contemporâneos para decorar a sala. Temos que aceitar que nós também vamos sucumbir às tendências.
A frase mais vista deste Autor.
A regra costuma ser: as mulheres ficam, os homens partem. Além disso, essas poucas mulheres que se deslocam, bem, elas são vistas como pessoas perdidas, não como aventureiras, independentes ou heroicas, como é o caso dos homens viajantes.
A estrada era macia, ninguém queria estar lá, portanto nós desejávamos aquelas estradas desesperadamente. De um lado e de outro, os campos ondulados pareciam toalhas de mesa postas com pressa.